HISTÓRIA estreia Especial ELEIÇÕES E.U.A.

“A Luta de Lyndon B. Johnson” e “Como Perder a Presidência” são as estreias incluídas no especial Eleições E.U.A. Um especial que mostra o que está por trás do mundo da política americana em tempo das presidenciais.

O canal HISTÓRIA estreia, domingo, 6 de novembro, e segunda-feira, 7 de novembro, pelas 21h20, o ESPECIAL ELEIÇÕES E.U.A.

Por ocasião das eleições presidenciais nos Estados Unidos, que parecem decisivas, o canal HISTÓRIA oferece uma programação especial que inclui alguns programas a estrear como “A Luta de Lyndon B. Johnson” e Como Perder a Presidência”, assim como a repetição de um especial de sucesso “As Faces de Trump” e episódios temáticos das séries de maior audiência do canal: “O Preço da História” e 10 Coisas Que Não Sabia.

O Preço da História: Silencioso e Mortal
Domingo 6, 21h20

O Preço da História: Fotografia de Lincoln
Domingo 6, 21h40

AS FACES DE trump
Domingo 6, 22h

10 Coisas Que Não Sabia: A Casa Branca
Domingo 6, 23h30

10 Coisas Que Não Sabia: Assassinatos de Presidentes

O Preço da História: A Tiara dos McKinley

O Preço da História: Charutos e Fotos

A LUta DE LYNDON B. JOHNSON, ESTREIA
Lyndon Baines Johnson aprovou algumas das leis mais importantes, no que diz respeito aos Direitos Civis, na década de 60, mas que ainda afetam os Americanos hoje em dia. Descubra como ele usou o poder da Presidência para fazer acordos, fechar negócios e formar uma aliança com Martin Luther King, Jr. para trazer os Direitos Civis para a linha da frente da política americana.

Como Perder a Presidência, ESTREIA
As campanhas presidenciais e as eleições transformaram-se em polémicos concursos que, agora, são disputados nos canais de notícias, 24 horas por dia. “Como perder a presidência” conta-nos as histórias por detrás de cada eleição e como estas decidiram o rumo dos acontecimentos da História dos Estados Unidos da América.

10 Coisas Que Não Sabia: Direitos Civis
Terça-feira 8, 00h05

10 Coisas Que Não Sabia: Revolução Americana
Terça-feira 8, 00h50

Produzido por The History Channel Iberia, uma joint-venture entre a AMC International-Iberia e a A+E Networks, o HISTÓRIA é uma marca de prestígio internacional que está disponível em mais de 160 países e que chega a mais de 330 milhões de espectadores em todo o mundo. O canal é distribuído em Portugal na Meo, NOS, Cabovisão e Vodafone.