HISTÓRIA estreia GÉNIO DO MAL

Série apresenta os mecanismos internos e processos por detrás de tudo o que é ilegal: contrabando, drogas, gangues e outras atividades criminosas.

HISTÓRIA estreia no dia 27 de março, pelas 22horas, GÉNIO DO MAL, um programa sobre como coisas más funcionam e não sobre coisas que funcionam mal. Os funcionamentos internos e processos por trás de tudo o que é contra a lei. É como se fossem as Maravilhas do Mundo Moderno para o mercado negro, contrabando, drogas, gangues e outras atividades criminosas.

Inclui filmagens de processos, entrevistas, imagens de arquivo e gráficos. É a inovação dos vilões como Pablo Escobar descobrir como cozinhar cocaína na fibra de vidro de um avião, submarinos caseiros para contrabandear marijuana, cocaína passada em implantes mamários (ainda no corpo das mulheres), e catapultas que lançam drogas por cima do “muro” a partir do México.

Em março...

NA CLANDESTINIDADE

De tráfico de droga a um dos maiores assaltos a um banco da História, e até um esquema fraudulento envolvendo explorações mineiras que abalou Wall Street, os autores destes crimes têm uma coisa em comum: todos cometeram os seus crimes na clandestinidade.

AS GRANDES FUGAS

É preciso ter uma mente diabólica para planear uma fuga impossível. Quer seja fugir de uma prisão de máxima segurança ou escapar a uma caça ao homem global, estes criminosos brilhantes são peritos em fugas épicas.

Produzido por The History Channel Iberia, uma joint-venture entre a AMC International-Iberia e a A+E Networks, o HISTÓRIA é uma marca de prestígio internacional que está disponível em mais de 160 países e que chega a mais de 330 milhões de espectadores em todo o mundo. O canal é distribuído em Portugal na Meo, NOS, NOWO e Vodafone.