HISTÓRIA estreia novos episódios de RESTAURADORES

O canal HISTÓRIA estreia, a partir do dia 3 de setembro, pelas 22h45, novos episódios de RESTAURADORES.

As melhores lojas de restauração dos Estados Unidos juntam-se, não só para recuperar peças históricas, como também para criar novos e impressionantes objetos originais.

As personagens têm algo em comum: demonstram a sua destreza como mestres da restauração, enquanto revelam os truques que conduzem às transformações mais inesperadas.

Para além disso, a série vive das carismáticas histórias subjacentes a cada artigo e do universo para que nos transporta. Cada restauro é único: não só valoriza as peças, como também pretende ser uma narrativa daquilo que foi, é, e virá a ser o objeto recuperado.

EM SETEMBRO…
SOB FOGO
A pressão recai sobre Bodie com a maior restauração da sua carreira. Entretanto, um arranjo de rotina de uma Harley de 1946, levada a cabo por Dale, transforma-se numa remodelação. A seguir, a equipa da “Monkey Business” depara-se com uma situação complicada quando um cliente aparece na loja com uma relíquia de família, dos anos XIX.
Sábado 3, 22h45

EM LUTA COM O PASSADO
Na “Wheels Through Time”, Dale é incumbido da tarefa de voltar a dar vida a uma misteriosa mota com 104 anos. Em Nova Iorque, “Steve’s Restorations” debate-se com um raro jogo eletrónico vintage de braço-de-ferro da década de 80, enquanto os rapazes de “Bodie Stroud Industries” remodelam uma bomba de gasolina dos anos 50 com um novo objetivo surpreendente.
Sábado 10, 22h45

ENFERRUJADOS
“Steve's Restorations” aceita o desafio de restaurar o enferrujado Gran Torino de 1978 de um cliente e transformá-lo numa máquina única enquanto “Bodie Stroud Industries” tenta dar uma nova vida a um pontiagudo “Studebaker”. Mais tarde, na Georgia, “Bob’s Garage” volta a dar vida a uma aparelhagem Hi-Fi de 1959 com muito valor sentimental para uma família.
Sábado 17, 22h45

JUNTAR AS PEÇAS
Em L.A., Bodie arranja um Ford F100 de 1959 na esperança de conseguir transformá-lo numa réplica exata de uma carrinha Ford. Entretanto, em Michigan, Andy faz uma “viagem emocional” ao restaurar uma bicicleta JC Higgins da década de 1940 e a equipa de “Bob’s Garage” ressuscita uma bomba de gasolina da década de 1930.
Sábado 24, 22h45

Produzido por The History Channel Iberia, uma joint-venture entre a AMC International-Iberia e a A+E Networks, o HISTÓRIA é uma marca de prestígio internacional que está disponível em mais de 160 países e que chega a mais de 330 milhões de espectadores em todo o mundo. O canal é distribuído em Portugal na Meo, NOS, Cabovisão e Vodafone.