• Canal História/

HISTÓRIA lança uma nova luz sobre fenómenos voadores desconhecidos com a estreia exclusiva de “NÃO IDENTIFICADOS”

• Uma série inédita que promete revelar alguns segredos da vida extraterrestre.
• Descubra como são investigados estes fenómenos desconhecidos do nosso céu e qual a tecnologia necessária para os encontrar.

A partir do dia 20 de outubro, às 22h15, o canal HISTÓRIA expõe em episódios duplos de “Não Identificados”, os incríveis segredos do programa secreto de OVNIs do governo americano, lançando uma nova luz sobre fenómenos voadores não identificados nos EUA e em todo o mundo.

Em dezembro de 2017, o “New York Times” publicou uma incrível primeira página sobre o misterioso programa de OVNI do Pentágono - o Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aeroespaciais (AATIP). Com uma entrevista com um ex-oficial dos Serviços Secretos Militares e um agente especial em funções, Luis Elizondo, que confirmava a existência do programa governamental secreto, o controverso artigo foi objeto de atenção mundial.

Foram registados inúmeros avistamentos do que parecia ser uma possível tecnologia extraterrestre. A equipa liderada por Luiz Elizondo informou do perigo deste tipo de fenómenos, mas as suas advertências foram em vão. Depois de dois anos de silêncio, foi o próprio Elizondo que mostrou pela primeira vez em televisão esta sequência de sucessos misteriosos. Elizondo revela detalhes do encobrimento de formas de vida extraterrestres na Terra.

Esta série com um total de seis episódios presenteia os telespetadores com provas e materiais inéditos, entrevistas a testemunhas oculares e ex-militares. Notícias recentes, revelam também que os três vídeos que andavam a circular na internet, há uns anos, dizem respeito a fenómenos aéreos não identificados, uma informação confirmada pela Marinha dos EUA, que está a investigar os mesmos.

Descubra em “Não Identificados” como são investigados estes fenómenos desconhecidos do nosso céu e qual a tecnologia necessária para os encontrar!

Em outubro…

Estreia exclusiva, domingo 20 de outubro, às 22h15:

Episódio 1 - “Os Investigadores”
Ex-homens do Governo do EUA chamados pela estrela Tom DeLonge reúnem-se para revelar o que a Administração sabe sobre os OVNI. Este esforço pioneiro é liderado por Luis "Lue" Elizondo, que dirigiu o programa secreto de OVNI do Governo norte-americano, de 22 milhões de dólares. Elizondo revela novos pormenores sobre essas investigações do Pentágono - incluindo cinco capacidades extraordinárias comuns entre as estranhas naves - e segue novas pistas. Pilotos da Marinha norte-americana contam-lhe novos pormenores sobre o OVNI em forma de "tic-tac" filmado em 2004. Será este incidente indicativo de uma ameaça maior à segurança nacional dos EUA?

Estreia exclusiva, domingo 20 de outubro, às 22h50:

Episódio 2 - “Chovem OVNI”
Um ex-operador de radar da Marinha norte-americana surge das sombras para revelar o dia aterrador em que choveram OVNI. Pela primeira vez, homens da Marinha divulgam pormenores desconhecidos sobre o incrível encontro, incluindo a espantosa capacidade que poderia explicar o motivo para os OVNI serem avistados sobre o oceano. Surgem indícios de um encobrimento por parte das forças militares norte-americanas, e a equipa consegue uma pista importante que a leva a uma ilha com uma longa história clandestina de atividade de OVNI. Há que explorar a relação entre os OVNI e aparelhos aéreos secretos norte-americanos.

Estreia exclusiva, domingo, 27 de outubro, às 22h15:

Episódio 3 - “O Padrão Revelado”
Cresce a lista de testemunhas militares que descrevem um estranho e ameaçador aparelho não identificado em espaço aéreo norte-americano. E, agora, um operador de radar da Marinha dá-nos algo mais: as coordenadas onde apareceram e desapareceram OVNI. Lue Elizondo e um novo parceiro seguem o rasto e descobrem que esses aparelhos não identificados continuam a ser vistos. Novas testemunhas oculares fornecem pormenores assustadores, e uma possível relação com os avistamentos dos militares. Com o aumento dos relatos, Lue aproxima-se de um local onde não são permitidas visitas: o epicentro dos avistamentos.

Estreia exclusiva, domingo, 27 de outubro, às 22h50:

Episódio 4 - “Frota de OVNI”
Os indícios continuam a aumentar, e surgem padrões, quando um grupo de ex-homens do Governo procuram a verdade por detrás dos OVNI. Um incrível novo encontro leva-os a outro ponto dos EUA, onde mais duas testemunhas militares arriscam a sua carreira para contarem o que viram, descrevendo um avistamento maciço de OVNI perto de uma das cidades mais importantes do país. Um vídeo autenticado pela primeira vez mostra estranhos aparelhos não identificados com capacidades incríveis, mas o que a equipa descobre a seguir é aterrador: os objetos podem seguir embarcações e pessoas.

Em novembro …

Estreia exclusiva, domingo, 3 de novembro, às 22h15:

Episódio 5 - A Ligação Atómica
Um encontro no coração dos EUA aponta para uma perturbadora reviravolta no fenómeno dos OVNI. A equipa segue um rasto de indícios explosivos que ligam os OVNI às armas mais destruidoras da História da Humanidade. Um ex-coronel da Força Aérea americana revela um encontro na véspera de Natal de 1980, numa base que escondia uma reserva secreta de armas nucleares, e outro ex-oficial da Força Aérea descreve uma lesão relacionada com OVNI. Estariam as Forças Armadas americanas a criar manobras de diversão para desviar as atenções de testes secretos, ou a esconder uma ameaça ainda pior?

Estreia exclusiva, domingo, 3 de novembro, às 22h50:

Episódio 6 - A Revelação
A investigação descobriu chocantes indícios em vídeo, padrões, coordenadas secretas e testemunhos oculares sobre OVNI. A grande questão agora é o que são, e se são perigosos. No encalço de uma pista, a equipa vai até um país europeu para investigar um caso em que um OVNI alegadamente abateu um helicóptero. Uma vez lá, militares de alta patente largam uma bomba. O ex-senador Harry Reid fala, e Elizondo e o ex-engenheiro de Lockheed Martin Steve Justice abordam a grande questão: Conseguiremos, finalmente, a verdade sobre os OVNI?

HISTÓRIA é o único canal de documentários com produção própria em Portugal, que procura despertar a curiosidade do espectador, levando-o à profundidade das histórias que definem o esforço humano.
Um novo ponto de vista que inclui provas e teorias que podem mudar o nosso pensamento, proporcionando conhecimento e sentido, aos feitos que têm transformado o mundo. Produções internacionais de grande sucesso como ‘World Wars’, ‘A Maldição de Oak Island’ ou ‘Bárbaros’ e as melhores produções próprias de séries como ‘Templários’, ‘As Faces de Fátima’ ou ‘Portugal Desconhecido’, fazem parte da oferta de conteúdos que o HISTÓRIA emite no nosso país.
Produzido pelo The History Channel Iberia, uma joint-venture entre a AMC Networks International Southern Europe e Hearst, o HISTÓRIA é uma marca de prestígio internacional que está disponível em mais de 160 países e que chega a mais de 330 milhões de espectadores em todo o mundo. O canal é distribuído em Portugal no MEO (posição 125), NOS (posição 112), NOWO (posição 24) e Vodafone (posição 135). Além do HISTÓRIA, o The History Channel Iberia também transmite, em Portugal, o Crime + Investigation e o BLAZE.