FESTIVAL PANDA 2024 CHEGA AMANHÃ AO PANDA PLUS

Report this content

Depois de proporcionar um dia inesquecível a milhares de crianças de norte a sul do país

FESTIVAL PANDA 2024  CHEGA AMANHÃ AO PANDA PLUS

A partir de amanhã, 24 de julho, o PANDA PLUS disponibiliza a 17ª edição do Festival Panda, o maior evento infantil realizado em Portugal que este ano confirmou o sucesso alcançado nas edições anteriores, percorrendo o país de norte a sul numa festa que ficará na memória de milhares de crianças.

Segundo Susana Gomes, diretora de programação do PANDA PLUS, “uma das missões do Panda Plus é tornar os conteúdos mais acessíveis para todos e em qualquer lugar. É com muito orgulho que lançamos amanhã, não só a versão original do Festival Panda 2024, como também a versão em Língua Gestual Portuguesa, que permitirá que ainda mais crianças possam desfrutar da magia deste evento que tem conquistado cada vez mais famílias em Portugal”.

Esta será uma oportunidade para as crianças reviverem a alegria que sentiram nesse dia e também para que, quem não teve oportunidade de estar presente, possa divertir-se com as músicas, jogos e danças, na companhia das suas personagens preferidas.

Subordinado ao tema “À conquista de medalhas!” o evento passou por Albufeira, Oeiras, Matosinhos e Figueira da Foz e contou com o desporto como tema principal, na mesma altura em que se assinalam os Jogos Olímpicos.

Os mais pequenos tiveram oportunidade de aprender noções básicas de cada modalidade, participando em pequenas competições, com muita música, diversão, aprendizagem e espírito olímpico.

Até ao final de julho, a APP PANDA PLUS continuará a celebrar o desporto não só com o Festival Panda, como também através de várias músicas, filmes e séries relacionados com a temática, com destaque para vários videoclips do Cocomelon e do Panda e os Caricas.

Na edição deste ano as personagens do Festival tiveram oportunidade de transmitir uma mensagem positiva sobre a importância do exercício físico e de uma vida saudável, durante um espetáculo em que valores como a amizade, superação e trabalho em equipa estiveram sempre presentes.

Link de acesso: Pandaplus.pt

SOBRE O PANDA PLUS
O PANDA PLUS é um serviço de streaming de vídeo online, lançado pela Dreamia em dezembro de 2021, que disponibiliza as séries de maior sucesso, bem como filmes e músicas do canal Panda, exclusivamente para clientes Meo, NOS, Vodafone e Nowo. Pensada para famílias e crianças, a nova plataforma está disponível nas lojas Play Store, App Store, App Gallery e Pandaplus.pt.

Tags: