Festival Panda parte rumo à Figueira da Foz

Report this content

Depois de dois dias de festa em Matosinhos onde reuniu cerca de 20 mil visitantes

Depois de reunir cerca de 20 mil visitantes em apenas dois dias de festa na cidade de Matosinhos, o Estádio Municipal José Bento Pessoa, na Figueira da Foz, foi o local eleito para receber, no próximo sábado, dia 20 de julho, o encerramento da edição do Festival Panda de 2024.

Segundo Jorge Ruano, diretor de marketing da DREAMIA, “a adesão do público este ano foi surpreendente, o que prova que esta iniciativa é já um acontecimento muito aguardado pelas famílias portuguesas. Estamos certos de que o encerramento do Festival Panda de 2024 na Figueira da Foz vai ser um sucesso e ficará na memória de todas as crianças presentes como um dia absolutamente inesquecível”.

“À conquista de medalhas!” foi o tema escolhido para a edição deste ano que serve de mote para que milhares de crianças vibrem ao ver o Panda e os seus amigos em competições divertidas e emocionantes, inspiradas nos Jogos Olímpicos.

Com a ajuda dos seus heróis, os fãs do canal aprendem noções básicas de cada modalidade e integram pequenas competições, com muita música, diversão, aprendizagem e espírito olímpico.

As personagens do Festival cantam e dançam, transmitindo uma mensagem positiva sobre a importância do exercício físico e de uma vida saudável, durante um espetáculo em que valores como a amizade, superação e trabalho em equipa estão sempre presentes.

Atuações do DJ Pocoyo e da DJ Ovelha Choné, uma piscina de barcos, jogos de água, pinturas faciais, sessões de Meet&Greet com a Masha e o Urso, Cocomelon, a Abelha Maia e Willy, os Trolls e Dudu e Tota, insufláveis e uma parada com as personagens preferidas, são algumas das diversões que prometem tornar este dia ainda mais inesquecível.

Os bilhetes estão à venda, na Bilheteira Online e nos locais habituais com preços desde 21,00 euros, para uma entrada individual, e de 58,00 e 72,00 euros para pacotes familiares de três e quatro bilhetes, respetivamente. Mais informações em www.canalpanda.pt.

O Festival Panda é uma produção conjunta do Canal Panda e da Lemon Live Entertainment, especialmente preparada para famílias e crianças de todas as idades (com entrada gratuita para crianças entre os 0 e os 24 meses), disponibilizando duas sessões separadas, uma para a manhã, com início às 9h00, e outra à tarde, com início às 15h30, bem como áreas de recreio e locais com sombras e espaços sentados.

Figueira da Foz – 20 de Julho – Estádio Municipal José Bento Pessoa

PREÇOS
Valor do bilhete normal
Bilhete Individual: 21€
Pack 3 bilhetes: 58€
Pack 4 bilhetes: 72 €

HORÁRIOS
Sessão da Manhã
Abertura das Portas – 09h00
Início dos Espetáculos – 10h30
Fim dos Espetáculos – 12h00
Encerramento do Recinto – 13h30

Sessão da Tarde
Abertura das Portas – 15h30
Início dos Espetáculos – 17h00
Fim dos Espetáculos – 18h30
Encerramento do Recinto – 20h00

SOBRE O CANAL PANDA
O Canal Panda, produzido pela Dreamia e distribuído pela AMC Networks International Southern Europe, é um canal temático educativo do segmento infantil da televisão, com programação exclusivamente dedicada às crianças portuguesas.

Graças à sua aposta em séries de reconhecida qualidade e êxito, na área de entretenimento infanto-juvenil, e, sobretudo, no desenvolvimento de projetos de produção própria, concebidos especificamente para os mais pequenos, tem vindo a conquistar cada vez mais admiradores.

SOBRE A LEMON LIVE ENTERTAINMENT
A Lemon Live Entertainment é uma das empresas líder a nível Mundial em conteúdos de entretenimento, operando em vários países como Portugal, Espanha, Suécia, Noruega, Dinamarca, Finlandia, Suiça, Austria, França, UK, Alemanha, Angola, Cabo Verde, Egipto, ou Moçambique.

Nesta nossa viagem, levámos os melhores conteúdos de entretenimento no mercado a mais de 1 milhão e meio de pessoas, que concretizaram o sonho de verem os seus ídolos ao vivo! Nos últimos anos, produzimos, promovemos e agenciamos inúmeros espetáculos/talentos em parceria com algumas das mais bem-sucedidas marcas de entretenimento globais, bem como os maiores canais televisivos, tais como o Canal Panda, RTP, RTVE e Super RTL. Os nossos espetáculos têm esgotado frequentemente bilheteiras. Estamos determinados a oferecer ao nosso público conteúdos da mais alta qualidade, tanto em Portugal como além-fronteiras, e procurando novos territórios para expandir a nossa rede de atuações. O nosso melhor espetáculo é sempre o próximo espetáculo!

Tags: