FIGURAS PÚBLICAS DIVERTEM-SE COM OS FILHOS NO FESTIVAL PANDA

Evento em Oeiras reuniu mais de 30 mil participantes

FIGURAS PÚBLICAS DIVERTEM-SE COM OS FILHOS NO FESTIVAL PANDA

Afonso Lagarto, Angie Costa, Bibá Pitta, Catarina Siqueira, Diana Lucas, Inês Folque, Isaurinha Jardim, Joana Caçador, Lara Afonso, Pedro Górgia e Lee Anne, Lídia Muñoz, Mafalda Magalhaes, Marco Costa, Marta Faial, Marta Stillwell, Mattay. Miguel Abreu, Noémia Costa, Patrícia Candoso e Sofia Fernandes, foram algumas das figuras públicas presentes no Festival Panda que decorreu no passado dia 29 de junho no Parque dos Poetas, em Oeiras.

O DJ Pocoyo, a DJ Ovelha Choné, a Casa do Ruca, piscina de barcos, jogos de água, pinturas faciais, insufláveis ou uma zona de recreio do Panda, foram algumas das animações presentes no maior evento infantil em Portugal que contou com mais de 30 mil visitantes, seguindo agora para o Estádio do Mar, em Matosinhos, a 13 e 14 de julho e terminando a 20 de julho, no Estádio Municipal José Bento Pessoa, na Figueira da Foz.

Os fãs do canal tiveram ainda oportunidade de usufruir de um momento de Meet&Greet com a Masha e o Urso, Cocomelon, a Abelha Maia e Willy, os Trolls e Dudu e Tota e da habitual parada em que puderam cumprimentar e dançar com as suas personagens preferidas.

O Festival Panda – “À Conquista de Medalhas!” pretende incentivar as crianças a praticar desporto e a adotar um estilo de vida mais ativo, já que nesta edição especial, as personagens do Panda e os seus amigos mostram o seu talento e determinação em competições divertidas e emocionantes, inspiradas nos Jogos Olímpicos.

Esta é uma produção conjunta do Canal Panda e da Lemon Live Entertainment, especialmente preparada para famílias e crianças de todas as idades (com entrada gratuita para crianças entre os 0 e os 24 meses), disponibilizando duas sessões separadas, uma para a manhã, com início às 9h00, e outra à tarde, com início às 15h30, bem como áreas de recreio e locais com sombras e espaços sentados.

PRÓXIMAS DATAS E LOCAIS:
Matosinhos - 13 e 14 de Julho - Estádio do Mar
Figueira da Foz – 20 de Julho – Estádio Municipal José Bento Pessoa

SOBRE O CANAL PANDA
O Canal Panda, produzido pela Dreamia e distribuído pela AMC Networks International Southern Europe, é um canal temático educativo do segmento infantil da televisão, com programação exclusivamente dedicada às crianças portuguesas.

Graças à sua aposta em séries de reconhecida qualidade e êxito, na área de entretenimento infanto-juvenil, e, sobretudo, no desenvolvimento de projetos de produção própria, concebidos especificamente para os mais pequenos, tem vindo a conquistar cada vez mais admiradores.

SOBRE A LEMON LIVE ENTERTAINMENT
A Lemon Live Entertainment é uma das empresas líder a nível Mundial em conteúdos de entretenimento, operando em vários países como Portugal, Espanha, Suécia, Noruega, Dinamarca, Finlândia, Suíça, Áustria, França, UK, Alemanha, Angola, Cabo Verde, Egipto, ou Moçambique.

Nesta nossa viagem, levámos os melhores conteúdos de entretenimento no mercado a mais de 1 milhão e meio de pessoas, que concretizaram o sonho de verem os seus ídolos ao vivo! Nos últimos anos, produzimos, promovemos e agenciamos inúmeros espetáculos/talentos em parceria com algumas das mais bem-sucedidas marcas de entretenimento globais, bem como os maiores canais televisivos, tais como o Canal Panda, RTP, RTVE e Super RTL. Os nossos espetáculos têm esgotado frequentemente bilheteiras. Estamos determinados a oferecer ao nosso público conteúdos da mais alta qualidade, tanto em Portugal como além-fronteiras, e procurando novos territórios para expandir a nossa rede de atuações. O nosso melhor espetáculo é sempre o próximo espetáculo!

www.canalpanda.pt

Tags: