Tempestade em terra, mas muita ação no mar!

Foto: Gonçalo Silva

Tempestade em terra, mas muita ação no mar!

O Caparica Primavera Surf Fest está cada vez mais forte!

Foto: Florbela Salgueiro

Segunda noite do festival e apesar da chuva, a sala esgotou com Slow J, Mishlawi, Os Quatro e Meia e os Bom Rapazes

A nova música Portuguesa em noite de afirmação

Passes esgotados, bilhetes diários ainda disponíveis.

Foto: Florbela Salgueiro

Slow J retorna à Caparica e apelida-a de nova casa!

Aquele que era o momento mais aguardado da noite não decepcionou e proporcionou um verdadeiro espetáculo! Slow j estava visivelmente feliz de retornar ao palco por onde passou o ano passado, sentiu-se em casa e devolveu o mesmo entusiasmo e amor ao público com a mestria e segurança de um veterano.

Mishlawi um colosso!

Um oceano de gente para ver aquele que é considerado um dos maiores valores e expoente alto das novas sonoridades entre o Hip Hop e R&B nacionais… Mishlawi!

Foto: Florbela Salgueiro

Do Norte com muita classe!

Os Quatro e Meia abriram a segunda noite do Festival com um belo espetáculo, arrecadando muitos aplausos e garantidamente a conquista de muitos e novos fãs.

Tudo Bons Rapazes!

A dupla de Djs Álvaro Costa e Miguel Quintela que fazem Bons Rapazes certificaram-se que a festa se prolongasse até madrugada sem ninguém arredar pé.

Foto: DR

Hoje, espera-se um sábado grande e à antiga com festa rija para durar!

Orelha Negra, Valete, GROGnation e a dupla de DJs Davide Pinheiro e Shaka Lion irão fazer esta noite memorável!

Foto: Gonçalo Silva

Joana Schenker e Teresa Almeida brilharam no Europeu de Bodyboard no Caparica Primavera Surf Fest, ficando em boas posições para o título.

O segundo dia de competição do Caparica Primavera Surf Fest 2018 foi marcado pela eliminação da campeã do circuito europeu e mundial, Joana Schenker, e da nazarena Teresa Almeida, as duas maiores esperanças nacionais do circuito europeu que abriu o CPSF, o maior festival europeu de ondas e música que decorre até dia 31 de março nas praias do Dragão e Paraíso, na Costa da Caparica.

Num dia marcado pelo mau tempo, Joana Schenker não resistiu ao poderio da tetracampeã mundial Isabela Sousa, brasileira que reside há alguns meses em Portugal, enquanto Teresa Almeida foi surpreendida pela revelação espanhola, Teresa Padilla, jovem de 17 anos oriunda das Canárias. Ambas chegaram às meias-finais, o que, ainda assim, as deixa em posição favorável para a luta pelo título europeu.

Foto: Gonçalo Silva

Tetra Campeã Isabel Sousa marcou pontos na Caparica!

Isabela Sousa, que está a passar por uma “fase muito boa” da sua vida, com a mudança para Portugal, assumiu o entusiasmo pela final que terá lugar nas primeiras horas de amanhã:

“Quanto à final de amanhã, conheci a Teresa Padilla o ano passado, no Mundial da Madeira, e depois encontrei-a no Mundial das Canárias, no Frontón. Ela foi terceira classificada em ambas as provas e gosto muito de a ver competir, tem aquele brilho nos olhos que me lembra muito de mim própria quando era mais nova. Mas apesar de ter esse carinho por ela, amanhã é para ganhar!”

Se de um lado há carinho, do outro há, acima de tudo, um imenso respeito, como assume Teresa Padilla:

“A Isabela é um ídolo para mim, por isso é uma alegria muito grande poder fazer esta final com ela.

Foto: Gonçalo Silva

Miguel Ferreira em todas as frentes!

Na competição masculina, destaque para o carcavelense Miguel Ferreira, que venceu o projunior numa final com o espanhol Txomin Lopez e ainda se qualificou para a final, ao bater o francês Maxime Castillo. Na bateria decisiva, perdeu com o canário Kevin Orihuela, o grande vencedor da etapa.

Foto: Gonçalo Silva

Pelo caminho, ficaram alguns dos maiores candidatos à vitória, tais como o campeão em título Alex Uranga, de Espanha, o francês Pierre Louis Costes ou os portugueses Hugo Pinheiro, Manuel Centeno, António Cardoso ou Dino Carmo.

Foto: Gonçalo Silva

Desporto Escolar a fazer história na Caparica e a consagrar vencedores!

Vencedores da 1º Etapa Nacional de Desporto Escolar Samuel Hearn, Bruno Marçal, Julian Seyffert e Ricardo Rico. Samuel Hearn venceu o surf iniciados, batendo Bruno Marçal, Julian Seyffert e Ricardo Rico.

Vencedores da 1º Etapa Nacional de Desporto Escolar Feminino Mariana Gonçalves, Rita Jorge, Emma Silva e Raquel Vale.

Foto: Gonçalo Silva

Amanhã continua a 1º Etapa do Campeonato Nacional de Bodyboard.

A ASCC Caparica Power Air Show Sponsored by Almada Forum traz show de aéreos à Caparica!!!

Prize Money By Native Açai 500 Euros para o melhor Aéreo na categoria Open.
Uma Prancha de surf Primvs Surfboards Zero Km para o melhor Aéreo na categoria Sub 16.