Casa da Comida comemora 45 anos com menu especial

Restaurante “Estórias na Casa da Comida”

Casa da Comida comemora 45 anos com menu especial

Lisboa, 16 de junho de 2021 – A Casa da Comida está a comemorar os seus 45 anos de existência e, para assinalar a data, vai ter um menu único especial e cheio de histórias, no restaurante Estórias da Casa da Comida, no sábado, a partir das 19h00. A refeição será composta por salada de muxama, melão e tomate; vieira crestada com cupita e abobrinha de verão, assada; barriga de leitão à Casa da Comida; choux craquelin de maracujá e, ainda, um naked cake de cerejas do Fundão e mitilhos, como bolo de aniversário que será acompanhado com uma flute de espumante. Para além do menu, no valor de 35 euros, haverá animação no pátio exterior, a cargo do saxofonista Abel Zambujo e um bar de gin, responsabilidade da Martin Millers.

“Depois de um ano atípico e de muitas mudanças para a sociedade portuguesa e para a própria Casa da Comida, que tenta sempre adaptar-se aos tempos, é altura de aproveitar o desconfinamento possível e, cumprindo todas as regras, festejar mais um ano de vida e as muitas histórias ….histórias de pessoas, partilhas, de comemorações, de vidas”,  afirma Salomé Alcântara, da Casa da Comida.

A Casa da Comida foi fundada há 45 anos por Jorge Vale, ator na Casa da Comédia, grupo de teatro que fundou. Gourmet e gourmand, desafiado pelos seus amigos, fundou a Casa da Comida com o objetivo de criar um espaço de restaurante com cozinha premium e com um serviço requintado que há data não existia em Lisboa. Atualmente Salomé e Rogério Alcântara seguem o mesmo caminho à frente de uma empresa familiar.

Reservas: 21 3890889 e reservas@casadacomida.pt

Tags: