O espírito do Porto chega a Lisboa

Cheira bem cheira a Lisboa

Este mês a Castelbel cumpriu mais um objetivo na história da marca e abriu uma nova Flagship Store em Lisboa, no Centro Cultural de Belém.
A nova residência do Espírito do Porto em Lisboa está deslumbrante!

Na nova loja poderá encontrar todos os produtos da Castelbel. Desde a clássica linha Castelbel Ambiente Verbena, passando pelo icónico e tão português Sabonete Castelbel Sardinha, até à mais recente adição à Castelbel – os práticos champôs e amaciadores sólidos para senhora Castelbel Traveller Gentlewomen’s!

Não hesite e faça uma visita à nova loja no Centro Cultural de Belém, Rua Bartolomeu Dias, Loja nº7, 1449-003 Lisboa, das 11 horas às 19:30 horas, todos os dias.

Sobre a Castelbel:
A Castelbel é uma empresa portuguesa que se dedica ao fabrico e comercialização, sob as marcas Castelbel e Portus Cale, de sabonetes e outros produtos de luxo perfumados para a casa (velas, difusores de fragrância, vaporizadores e papel perfumado) e para o corpo (gel lavante, loção corporal, creme de mãos, eau de toilette e produtos de cuidado pessoal para homem).
Inspirados pelo cenário idílico do vale do rio Douro, os produtos Castelbel captam os aromas, as cores e o ambiente de Portugal, país simultaneamente tradicional e cosmopolita, cujo sol, calor e mar são alimento para a alma e conforto para o espírito.

Tags: