Alma Shopping inicia renovação profunda da Praça de Restauração

• As obras da nova praça de alimentação vão estar concluídas no final de novembro de 2017 e incluem uma nova esplanada exterior
  • O novo espaço pretende responder as tendência atuais de consumo e as exigências dos visitantes
  • Conforto e novas áreas de lazer dão nova ênfase ao Alma Shopping

O Alma Shopping, centro comercial gerido pela CBRE, iniciou o processo de refurbisment da praça de restauração e cria um novo conceito que elevará toda a experiência ligada ao sabor e ao convívio: A Cantina.

Este espaço do piso 3, projetado em conformidade com os padrões de conforto e que procura dar resposta às tendência de consumo bem como às exigências e estilos de vida dos consumidores, será alvo de uma intervenção profunda que decorrerá até ao final novembro do corrente ano, dando corpo a um novo foodcourt que promete ser um local de convergência para toda a família e amigos.

“A zona de restauração de um centro comercial tem um papel importante em matéria de atração de público e faz parte do lifestyle, do dia-a-dia das pessoas, mais ainda no Alma Shopping que está localizado no coração de Coimbra No fundo. Pretendemos criar uma zona de restauração que responda às necessidades dos nossos cliente, mas que também transmita modernidade e o conforto para uma refeição entre família ou entre amigos”, refere Roberto Senra, Director do Alma Shopping.

Além do espaço interior, o novo foodcourt do Alma vai contar com uma esplanada aberta ao exterior, sendo possível apreciar Coimbra, quer em tardes de verão, quer em dias soalheiros, tudo num momento de pausa das compras. A gestão do centro assinala ainda que “o piso 3 do Alma Shopping já não será mais o mesmo: esperamos mais movimento e, acima de tudo, uma experiência de mais qualidade com a introdução deste conceito”.

Sobre o Alma Shopping

O Alma Shopping, situado no coração de Coimbra, oferece um ambiente calmo e familiar que, aliado à contemporaneidade, apela ao orgulho na cidade e suas heranças únicas. Sob gestão da CBRE, o Alma Shopping disponibiliza mais de 120 lojas distribuídas por 42 mil m2 em 4 pisos, parque de estacionamento coberto e gratuito com 1.943 lugares, hipermercado Jumbo+BOX, o maior multiplex de Coimbra com 10 salas de cinema NOS, e marcas de referência como Zara, Sportzone, Worten ou Sfera. No Alma Shopping pode desfrutar de uma experiência diversificada, complementada por uma dinâmica programação de lazer e eventos direcionada para toda a família, onde a cultura e o entretenimento têm sempre lugar.

Em anexo segue o comunicado na integra.