CBRE, QUINTELA & PENALVA E CASTELHANA COMERCIALIZAM EMPREENDIMENTO BOAVISTA 62

Lisboa, 16 de junho de 2016 – A CBRE, a Quintela & Penalva e a Castelhana iniciaram o processo de comercialização do Boavista 62, um empreendimento residencial em Lisboa. O início da intervenção de reabilitação começou no final do mês de maio e estará concluído daqui a um ano. O empreendimento é composto por 15 apartamentos com tipologias entre T1, T2 e T2 Duplex. Além da oferta residencial, parte deste projeto irá também disponibilizar uma componente de comércio de rua, com duas lojas para esta finalidade.
Promovido pela Estoril Real Estate, o empreendimento, dada a sua proximidade ao rio, cria as condições ideais para que este se torne numa referência no que se refere à compra para o segmento turístico.
Frederico Mendoça, Diretor da Agência Residencial da CBRE, refere que “este é um empreendimento com um grande potencial de desenvolvimento e é muito atrativo para o seu público-alvo. Encontra-se localizado numa zona que atualmente está numa fase de requalificação sendo que a sua intervenção terá repercussões muito positivas no conceito do Boavista 62”.
Francisco Quintela, partner e co-fundador da Quintela & Penalva salienta a aposta que a Quintela & Penalva tem dedicado à área dos empreendimentos e da reabilitação urbana “desde que decidimos criar um departamento cujo foco são os novos empreendimentos conseguimos ter uma única voz nas negociações e assegurar de forma mais estruturada o investimento na reabilitação urbana”. Carlos Penalva, também co-fundador da empresa, refere ainda que “este posicionamento interno resultou num aumento significativo da produtividade e eficácia neste segmento e o Boavista 62 é um excelente exemplo desta aposta”.
Segundo Patricia Clímaco, sócia da Castelhana, “o Boavista 62 é ideal para clientes investidores de arrendamento turístico de curta duração, que procurem rentabilidades entre 5% e 7%.”

Sobre o Grupo CBRE
O Grupo CBRE, Inc. (NYSE:CBG), é uma empresa classificada na Fortune 500 e S&P 500, com sede em Los Angeles, líder mundial na prestação de serviços para o setor imobiliário (dados relativos a 2015). Com aproximadamente 70.000 colaboradores a nível mundial (excluindo empresas afiliadas) a CBRE desenvolve a sua atividade para promotores, investidores e ocupantes através de mais de 400 escritórios em todo o mundo (excluindo empresas afiliadas). Entre os seus serviços contam-se a consultoria estratégica e mediação em operações de venda e arrendamento de imóveis, gestão de ativos, gestão de projetos, serviços de avaliação, promoção, investimento imobiliário, research e consultoria. Em Portugal a empresa está presente desde 1988, prestando uma vasta gama de serviços em todo o território nacional. Para mais informações visite o nosso site em www.cbre.pt .

Para estar a par das últimas notícias da CBRE siga-nos em:

LinkedIn:          CBRE Portugal

Sobre a Quintela e Penalva – Real Estate:
Fundada em 2004, a Quintela & Penalva - Real Estate posiciona-se no segmento médio-alto e alto, com a comercialização (venda e arrendamento) de imóveis premium. Com uma carteira de clientes composta por clientes privados, investidores no mercado imobiliário e Fundos de Investimento Imobiliários internacionais, é especializada no serviço de consultoria e aconselhamento estratégico para a criação de operações imobiliárias no território nacional. A Quintela e Penalva – Real Estate é afiliada exclusiva na rede internacional EREN - European Real Estate Network. Consulte: http://quintelaepenalva.pt.

Sobre a Castelhana
A CASTELHANA e´ uma age^ncia imobilia´ria de capital portugue^s, fundada em 1999 por António Clímaco e Patrícia Clímaco. A empresa especializou-se no lanc¸amento de empreendimentos residenciais de gama me´dia-alta e alta em Lisboa. A CASTELHANA foi responsável pelo lanc¸amento de alguns dos empreendimentos de maior notoriedade do panorama imobilia´rio de Lisboa, como as Twin Towers, Villa Restelo, Jardins de Campolide, Metrocity, Condomi´nio das Nac¸o~es, Platinium, Benfica Stadium, Mudi, São Paulo 55, Correeiros 28, Restauradores 72 e mais recentemente Liberdade 71.
A agência presta um servic¸o integral na mediac¸a~o de nego´cios, no lanc¸amento de empreendimentos e na comercializac¸a~o de pre´dios e lojas. Cerca de 75% dos  clientes sa~o de nacionalidade estrangeira e já tem conclui´dos mais de 280 processos de Golden Visa e regime residente na~o habitual.

Sobre a Estoril Real Estate
A Estoril Real Estate é um promotor imobiliário com foco nas principais cidades Portuguesas. Desde meados de 2015, a Estoril Real Estate adquiriu vários edifícios localizados em áreas históricas e nas zonas mais nobres de Lisboa e do Estoril, onde estão actualmente a ser desenvolvidos projetos residenciais premium e de comércio com o objetivo de se tornar um promotor líder no mercado imobiliário nos principais centros urbanos em Portugal.
A equipa da Estoril Real Estate possui uma experiência comprovada em investimentos nos setores imobiliário, e tem neste momento em carteira, entre projetos em fase de desenvolvimento e de comercialização, cinco projetos no centro de Lisboa e um no Monte Estoril.
Para mais informações visite: www.estorilrealestate.pt