CBRE ANUNCIA ACORDO DEFINITIVO PARA AQUISIÇÃO DA NORLAND MANAGED SERVICES LTD, SEDEADA NO REINO UNIDO

Conhecimentos especializados da Norland na área da engenharia, desenvolvem de forma significativa a plataforma de corporate outsorcing da CBRE na região EMEA e acrescentam fortes competências à gestão de instalações em ambiente crítico.

A CBRE anuncia que celebrou um acordo definitivo para adquirir a Norland Managed Services Ltd (Norland), líder de mercado na prestação de serviços de engenharia técnica em edifícios comerciais no Reino Unido e Irlanda, por 250 milhões de libras (aproximadamente 300 milhões de euros) acrescidas de até 50 milhões de libras (aproximadamente 60 milhões de euros) em contrapartidas contingentes deferidas, pagamento de excesso de fundo de maneio e outros itens relacionados. O preço de compra será pago em dinheiro, à exceção de 5,6 milhões de libras (aproximadamente 6,7 milhões de euros) que serão pagas em ações ordinárias da CBRE aos órgãos de gestão da Norland. A aquisição acrescentará competências de liderança de mercado à CBRE na execução autónoma de serviços de engenharia técnica em edifícios, nos seus negócios de Global Corporate Services (GCS) no Reino Unido e Europa, proporcionando à sua carteira de clientes, na região, serviços de outsourcing totalmente integrados.

Versão integral do Comunicado de Imprensa enviado em anexo.