CBRE APRESENTA RESULTADOS DE 2013 E PERSPETIVAS PARA 2014

A consultora imobiliária CBRE revelou os resultados relativos ao ano de 2013 e apresentou também as perspetivas para 2014. Segundo Francisco Horta e Costa, Director Geral, “Estamos muito satisfeitos com os resultados do ano passado, tendo crescido significativamente em várias áreas de negócio. Mantivemos um nível de faturação muito elevado em áreas como a agência de retail ou as avaliações, o que demonstra bem a confiança que os nossos clientes continuam a depositar na equipa da CBRE.”

“Assessorámos transações de investimento importantes, como a plataforma de logística da Chronopost no Norte, assim como vendemos vários ativos para reabilitação no centro de Lisboa, um dos quais na Avenida da Liberdade. O ano de 2013 foi também um ano muito importante para a CBRE, uma vez que demos um novo impulso a duas áreas estratégicas do nosso negócio, o Property & Asset Management e o Building Consultancy, com o objetivo de aumentar nossa faturação nas áreas não transacionais, e que já estão a dar resultados, sendo disso exemplo o facto de um grande investidor Alemão (a Deka Immobilien) nos ter confiado a gestão de um centro comercial em Torres Novas, o TorreShopping”, conclui Francisco Horta e Costa.

Versão integral do comunicado de imprensa enviada em anexo.