CBRE ARRENDA NOVO ESCRITÓRIO À ANTAS DA CUNHA ECIJA & ASSOCIADOS NO AMOREIRAS SQUARE

Lisboa, 2 de março de 2021 – A CBRE Portugal, consultora líder mundial na prestação de serviços para o setor imobiliário, foi responsável pelo arrendamento dos novos escritórios da sociedade de advogados Antas da Cunha Ecija & Associados, no Edifício Amoreiras Square, em Lisboa. O novo escritório tem uma área de 934m2 e fica no segundo piso do edifício.

O Amoreiras Square é um projeto da autoria do Arquiteto Raposo Cordeiro, estando localizado na confluência da Rua Carlos Alberto da Mota Pinto e da Rua Joshua Benoliel, nas Amoreiras. É composto por dois prédios de dez e seis pisos, oferecendo espaços a partir de 200m2 e um parque de estacionamento público e privativo, em cinco pisos abaixo do solo, com entrada pela Rua Silva de Carvalho.

André Almada, Senior Director Offices Advisory & Transaction da CBRE, afirma que se trata de um negócio relevante num segmento estratégico para a CBRE. “A Antas da Cunha Ecija & Associados está a crescer, pelo que a necessidade de mudar para um escritório maior tornou-se uma prioridade, de forma a continuar a apoiar a atividade dos seus clientes, seguindo uma estratégia de proximidade”.

Para Miguel Fontão de Carvalho, responsável pela área de escritórios do Grupo Mundicenter: “a entrada de uma sociedade de advogados como a Antas da Cunha Ecija & Associados no Amoreiras Square é para a Mundicenter um reconhecimento do bom trabalho que tem vindo a ser desenvolvido na gestão e promoção do edifício ao longo dos anos. Comprovando que as Amoreiras continuam a ser uma zona de referência ao nível de espaços comerciais e de escritórios, fruto também da aposta e dos investimentos que foram realizados nesta zona pelo Grupo Alves Ribeiro nos últimos 35 anos.”

De acordo com Fernando Antas da Cunha, Managing Partner da Antas da Cunha Ecija & Associados: “com o crescimento que a sociedade registou nos últimos anos, a mudança de instalações tornou-se uma inevitabilidade”. E acrescenta: “proporcionar um bom ambiente de trabalho aos nossos colaboradores e uma agradável experiência a quem nos visita é, para nós, uma prioridade”. Fernando Antas da Cunha conclui, afirmando: “este novo espaço, para além de estar localizado numa zona da cidade de Lisboa de mais fácil acessibilidade (Amoreiras), permitiu-nos adquirir uma maior eficiência em termos organizacionais, reforçar a nossa cultura interna de proximidade e aumentar a nossa capacidade de atendimento ao cliente (temos duas salas de reuniões adicionais e uma sala de reuniões digital). Para além disso, realizámos um objetivo antigo: construímos uma biblioteca da qual muito nos orgulhamos, cujo espólio documental se encontra à disposição de todos os nossos colaboradores”.

A Antas da Cunha Ecija & Associados é uma sociedade de advogados internacional que presta serviços integrados com foco no direito digital. Foi constituída em 2017, após um processo de fusão entre a Antas da Cunha & Associados e a sociedade de advogados espanhola Ecija.

Nesta colocação, a CBRE representou a Mundicenter, proprietária do imóvel.

Em anexo segue comunicado de imprensa.