CBRE ASSUME GESTÃO DO FOCUS RETAIL PARK

Lisboa, 4 de dezembro de 2014 – A consultora imobiliária CBRE volta a ser a responsável pela gestão do Focus Retail Park no Canidelo, em Gaia, propriedade da Alfanexus. Localizado na Rua da Bélgica, a principal avenida do Canidelo, o Focus Retail Park tem uma área comercial de cerca de 8.400 m2 e um parque de estacionamento com mais de 450 lugares.

O Focus Retail Park está actualmente com 100% de ocupação, dispondo de um supermercado Pão de Açúcar, uma loja Espaço Casa com oferta de utensílios para o lar, uma loja de desporto Koodza e ainda uma sapataria Seaside.

“A CBRE Portugal fará uma gestão integrada do Focus Retail Park que inclui todos os aspetos relacionados com a gestão deste activo e que vão desde o seu posicionamento estratégico até à gestão de serviços técnicos e passando também pela gestão administrativa e financeira” afirma Luís Teodoro, Diretor de Gestão de Ativos Imobiliários da CBRE.”

Para mais notícias da CBRE siga-nos  @CBRE_EMEA

O Grupo CBRE, Inc., é uma empresa classificada na Fortune 500 e S&P 500, com sede em Los Angeles, líder mundial na prestação de serviços para o setor imobiliário (dados relativos a 2013). Com aproximadamente 44 mil colaboradores a nível mundial (excluindo empresas afiliadas), a CBRE desenvolve a sua atividade para promotores, investidores e ocupantes através de aproximadamente 350 escritórios em todo o mundo (excluindo empresas afiliadas). Entre os seus serviços contam-se a consultoria e mediação em operações de venda e arrendamento de imóveis, gestão de ativos imobiliários, gestão de projetos, serviços de avaliação, promoção, investimento imobiliário, research e consultoria. Em Portugal a empresa está presente desde 1988, prestando uma vasta gama de serviços em todo o território nacional. Para mais informações visite www.cbre.pt