CBRE COLOCA A CROWE HORWATH NA AVENIDA DA REPÚBLICA

A CBRE foi a consultora responsável pela recente colocação da Crowe Horwath no 6º piso da Avenida da República, 59, em representação da entidade proprietária, Vision Escritórios – Fundo de Investimento Imobiliário Fechado, gerido pela NORFIN – Sociedade Gestora de Fundos de Investimento Imobiliários, S.A.

A Crowe Horwath está classificada entre as 10 maiores networks internacionais de sociedades independentes prestadoras de serviços de Auditoria e Consultoria, estando presente em 128 países. É uma associação internacional de empresas que opera nas áreas de auditoria, assessoria financeira, consultoria, gestão de risco, assessoria fiscal e tecnologias, e que se adapta à cultura de valores de cada país ou região com o objetivo de contribuir para o sucesso dos seus clientes, independentemente do mercado em que operam - global ou local.

António Almeida Ribeiro, Consultor da Agência de Escritórios da CBRE, refere que “a Crowe Horwath está a crescer em Portugal, nomeadamente em Lisboa, pelo que a necessidade de mudar para um escritório maior se tornou uma prioridade. A centralidade e a nobreza do espaço na Avenida da Republica, 59 foram aspetos cruciais para o processo de seleção do novo escritório”.

Em anexo segue comunicado de imprensa + foto.