CBRE COLOCA ALMA CONSULTING NO AMOREIRAS SQUARE

Lisboa, 12 Março de 2015 – A CBRE colocou a empresa Alma Consulting no 10º piso do edifício Amoreiras Square, tendo representado nesta transação o Grupo Mundicenter/ Alves Ribeiro, proprietário do imóvel.

O Amoreiras Square é um projeto da autoria do Arquiteto Raposo Cordeiro, estando localizado na confluência da Rua Carlos Alberto da Mota Pinto e da Rua Joshua Benoliel, nas Amoreiras. O empreendimento possui 12.000 m2 de escritórios, oferecendo uma grande versatilidade de áreas a partir dos 200 m2 e um parque de estacionamento público e privativo.

Segundo João Diogo Pereira, Consultor Coordenador Sénior do Departamento de Escritórios da CBRE “O Amoreiras Square é uma referência para empresas que procurem um edifício moderno, que transmita uma forte imagem corporativa e tenha uma excelente acessibilidade ao interior e exterior da cidade, tendo correspondido plenamente aos requisitos da Alma Consulting”.

Para Nuno Tomas, Diretor Geral da Alma Consulting “esta mudança para o edifício Amoreiras Square, um espaço empresarial de prestígio, está em consonância com a estratégia de crescimento que a Alma CG tem seguido nestes últimos anos, bem como com as perspectivas futuras de desenvolvimento da empresa.”

Para Fernandes Malta, administrador do Grupo Mundicenter, “a entrada no edifício Amoreiras Square por parte da Alma CG, simboliza e representa o tipo de clientes que a gestão do Grupo procura, possibilitando manter o edifício como uma referência da zona e da cidade de Lisboa”.

Sobre a Alma Consulting
A Alma CG é uma multinacional com 29 anos de experiência na área da consultoria da gestão de custos nos mais diversos sectores de actividade, sendo o nosso objectivo gerar poupanças e tornar as empresas mais competitivas e capacitadas para entrar no mercado Global.
Presente em 9 países (Bélgica, Canadá, Espanha, França, Hungria, Polónia, Portugal, República Checa e Reino Unido), a Alma CG apresenta um Volume de Negócios de 164M€ e 1300 colaboradores.

Sobre o Grupo Mundicenter/ Alves Ribeiro

O Grupo Mundicenter/ Alves Ribeiro engloba um conjunto diversificado de empresas que desde 1931 tem desenvolvido e consolidado a sua presença em vários mercados, alicerçado numa forte cultura de rigor, compromisso e versatilidade de serviços, explorando ao máximo as sinergias entre as várias áreas de atuação. É de destacar a presença no sector da construção com a empresa Alves Ribeiro S.A., no sector imobiliário com a empresa Alrisa, no sector de gestão e comercialização de espaços comerciais com a empresa Mundicenter, no sector financeiro com o Banco Invest e no sector da educação com o Colégio Pedro Arrupe. O Grupo está presente em 4 países (Portugal, França, Angola e Brasil). Em linha com a estratégia de aposta em projetos com valor acrescentado para a economia e para a sociedade em geral, o Grupo investiu e construiu o edifico Amoreiras Square, sendo este um edifício de excelência e referência no mercado de escritórios e na cidade de Lisboa.

Sobre a CBRE

O Grupo CBRE, Inc. (NYSE:CBG), é uma empresa classificada na Fortune 500 e S&P 500, com sede em Los Angeles, líder mundial na prestação de serviços para o setor imobiliário (dados relativos a 2014). Com aproximadamente 52 mil colaboradores a nível mundial (excluindo empresas afiliadas), a CBRE desenvolve a sua atividade para promotores, investidores e ocupantes através de aproximadamente 370 escritórios em todo o mundo (excluindo empresas afiliadas). Entre os seus serviços contam-se a consultoria e mediação em operações de venda e arrendamento de imóveis, administração de imóveis, gestão de projetos, serviços de avaliação, promoção, investimento imobiliário, research e consultoria. Em Portugal a empresa está presente desde 1988, prestando uma vasta gama de serviços em todo o território nacional. Para mais informações visite www.cbre.pt

Para notícias ou relatos globais da região EMEA ou internacionais:
Siga-nos no Twitter: @CBRE_EMEA_News