CBRE COLOCA CONFORAMA NOS ARMAZÉNS QUINTA DA MARQUESA EM PALMELA

A CBRE foi responsável pelo arrendamento de um armazém à Conforama na Quinta da Marquesa, em Palmela. Neste processo a CBRE representou o Santander Asset Management, proprietário do imóvel.
O armazém possui uma área de 4.000 m2 e terá como função apoiar, logisticamente, a mais recente loja da marca em Corroios, com abertura prevista para 15 de agosto. A Conforama, que atua na área do mobiliário e decoração, pertence ao grupo sul-africano Steinhoff e encontra-se em expansão em território nacional.
Nuno Pereira da Silva, Diretor da Agência de Industrial & Logística da CBRE comenta  “Estamos muito satisfeitos com a rapidez com que esta operação foi concretizada e com a disponibilidade do proprietário em interpretar as necessidades técnicas da Conforama e apoio na adaptação do edifício. A Conforama ficou com um espaço flexível, essencial para a realização da sua atividade. Este processo acabou por ser uma excelente oportunidade tanto para a marca como para o proprietário”.

O Grupo CBRE, Inc. (NYSE:CBG), é uma empresa classificada na Fortune 500 e S&P 500, com sede em Los Angeles, líder mundial na prestação de serviços para o setor imobiliário (dados relativos a 2015). Com aproximadamente 70.000 colaboradores a nível mundial (excluindo empresas afiliadas) a CBRE desenvolve a sua atividade para promotores, investidores e ocupantes através de mais de 400 escritórios em todo o mundo (excluindo empresas afiliadas). Entre os seus serviços contam-se a consultoria estratégica e mediação em operações de venda e arrendamento de imóveis, gestão de ativos, gestão de projetos, serviços de avaliação, promoção, investimento imobiliário, research e consultoria. Em Portugal a empresa está presente desde 1988, prestando uma vasta gama de serviços em todo o território nacional. Para mais informações visite o nosso site em www.cbre.pt.