CBRE COLOCA EMPRESA FARMARCÊUTICA NO CARREGADO

A CBRE, consultora líder mundial na prestação de serviços para o setor imobiliário, foi responsável pelo arrendamento de imóvel sito no Casal Pinheiro, no Carregado, destinado a uma empresa da Indústria Farmacêutica. Nesta transação, a CBRE atuou em nome da M7 Real Estate Portugal, proprietária do imóvel.

O imóvel é composto por dois edifícios de armazém, com uma área total de 6.926 metros quadrados. Esta transação focou-se no edifício que tinha ficado disponível, com um total de 3.410 metros quadrados, que inclui um armazém de 2.660 metros quadrados e 750 metros quadrados de espaço de escritórios.

O inquilino, um importante investidor americano que até ao momento não tinha atividade no país, pretende agora expandir a sua operação na Europa, a partir de Portugal. Nesta plataforma irá operar um centro de produção com um forte investimento tecnológico e criação de postos de trabalho altamente qualificados.

Estamos muito satisfeitos por ter assessorado mais uma transacção em representação do nosso cliente M7, reforçando, assim, a nossa  parceria. Este negócio vem justificar o foco e a liderança da CBRE no setor industrial e a sua capacidade de atrair a Indústria para Portugal, como ponto de partida para projetos europeus. As excelentes acessibilidades rodoviárias, a disponibilidade de mão de obra qualificada, a estabilidade e segurança, conferem as condições para que Portugal possa vir a ser uma das melhores alternativas geográficas para atrair estes investimentos. Neste negócio, a CBRE demonstrou mais uma vez a sua capacidade de encontrar soluções que coloquem Portugal como destino de investimento estrangeiro”, sublinha Nuno Pereira da Silva, Director de Advisory & Transaction para a área Industrial e de Logística, da CBRE Portugal.