CBRE COLOCA FLAGSHIP STORE DA RIMOWA NA AVENIDA DOS ALIADOS, NO PORTO

A CBRE é a consultora imobiliária responsável pela colocação da Monobrand store da marca Rimowa na Avenida dos Aliados, nº 141/147, no Porto.

A prestigiada marca de malas de viagens alemã, com mais de 100 anos de experiência, apostou num espaço de 150 m2 nesta conceituada artéria, para a abertura da Flagship Store no Porto. Este é a 2ª Mono Brand store da Rimowa em Portugal, que já está presente na Avenida da Liberdade. Está também nos aeroportos de Lisboa, Faro, Porto, Ponta Delgada e Funchal com Shop In Shop e Corners, perfazendo mais 5 pontos de venda no território Nacional.

Para Ana Jaca, Consultora Sénior do departamento de retail da CBRE, “A Avenida dos Aliados é emblemática e reúne todas as condições para se tornar, a médio prazo, um destino de eleição para marcas de grande prestígio. A colocação da Monobrand store da Rimowa é um sinal claro desta transformação, pelo qual a CBRE tem bastante orgulho, tendo em conta que esta é a segunda colocação que fazemos da Rimowa em zonas de prestígio, após a sua abertura na Avenida da Liberdade em Lisboa.

Miguel Fonseca, CEO da Modiborse que representa a Rimowa em Portugal, comenta “possuir uma presença mais forte no Porto, numa avenida muito central que é visitada diariamente por centenas de turistas, permite-nos aumentar a visibilidade e notoriedade da marca em Portugal. Ficámos muito satisfeitos com o local e acreditamos estar no sítio certo, junto do nosso target