CBRE COLOCA GRUPO CUDELL NA MAIA

A CBRE foi a consultora responsável pela recente colocação do Grupo CUDELL na Maia. O grupo nacional encontra-se agora distribuído por uma nave industrial de 1200 m2 no Castelo da Maia e em duas naves na Zona Industrial da Maia, de 1300 m2.

A CUDELL é uma empresa portuguesa com mais de 60 anos de história. Atua no mercado em três áreas distintas de negócio, nomeadamente a gestão de património imobiliário, serviços de engenharia na área da óleo-hidráulica, outdoor solutions com sistemas de rega para espaços verdes e agrícolas e produtos para piscinas. O grupo tem ainda 7 lojas de rega em Portugal Continental.

A CBRE foi ainda responsável pela definição do novo espaço, através de um estudo de consultoria estratégica. Tendo em conta a forma de trabalhar da CUDELL, e a sua ambição de se modernizar do ponto de vista operacional, a CBRE procurou uma solução logística optimizada, adaptada aos seus recursos e necessidades, potenciando-a para uma ocupação e operação mais eficientes e com espaços mais reduzidos, base fundamental para uma estratégia sustentável de longo prazo.

Nelson Paciência, Consultor Sénior do Departamento de Building Consultancy da CBRE, refere que “a colocação do Grupo CUDELL coloca em evidência o know-how da CBRE no que se refere à consultoria na área da logística e projeto de arquitectura. Estabelecemos uma parceria que nos permitiu chegar à melhor solução de espaço, de acordo com as necessidades do cliente e com o objetivo de reduzir e rentabilizar os novos espaços.”

Em anexo segue comunicado de imprensa completo e imagem.