CBRE COLOCA HONORATO HAMBÚRGUERES ARTESANAIS EM TELHEIRAS E BELÉM

Lisboa, 29 de setembro de 2014 – A CBRE é a consultora imobiliária responsável pela colocação do Honorato Hambúrgueres Artesanais em dois novos espaços na cidade de Lisboa, em Belém e Telheiras.

O sexto espaço desta cadeia de restaurantes abriu recentemente em Telheiras, junto ao Jardim Francisco Caldeira Cabral. São cerca de 450 m2 que oferecem aos lisboetas um novo espaço para apreciar um dos mais famosos hambúrgueres da capital.

A abertura do espaço em Belém, localizado na Rua de Belém n.º 116 a 118, realizou-se em junho. Com uma área aproximada de 140m2 este foi o quinto restaurante daquele que é já considerado um dos melhores locais da capital para saborear verdadeiros hambúrgueres artesanais num ambiente descontraído.

Carlos Récio, Diretor de Agência de Retail da CBRE refere que “o Honorato Hambúrgueres Artesanais é uma cadeia de restaurantes que, desde sempre, apostou num conceito inovador e vencedor que se distingue, acima de tudo, pela qualidade dos produtos utilizados e serviço prestado. A expansão para uma das zonas mais nobres de Lisboa, em Belém, e a abertura de um sexto espaço em Telheiras, é o sinónimo disto mesmo. Da parte da CBRE, temos procurado sempre a melhor solução de forma a encontrar espaços que respondam às mais diversas necessidades do Honorato Hambúrgueres Artesanais”.
Por sua vez, Rui Sanches detentor da marca refere que “Estes dois novos espaços vêm dar resposta à procura crescente que temos sentido por parte dos nossos clientes nos quatro espaços já existentes, assegurando desta forma a nossa presença noutras zonas de Lisboa.”

Sobre o Grupo CBRE
O Grupo CBRE, Inc., é uma empresa classificada na Fortune 500 e S&P 500, com sede em Los Angeles, líder mundial na prestação de serviços para o setor imobiliário (dados relativos a 2013). Com aproximadamente 44 mil colaboradores a nível mundial (excluindo empresas afiliadas), a CBRE desenvolve a sua atividade para promotores, investidores e ocupantes através de aproximadamente 350 escritórios em todo o mundo (excluindo empresas afiliadas). Entre os seus serviços contam-se a consultoria e mediação em operações de venda e arrendamento de imóveis, administração de imóveis, gestão de projetos, serviços de avaliação, promoção, investimento imobiliário, research e consultoria. Em Portugal a empresa está presente desde 1988, prestando uma vasta gama de serviços em todo o território nacional. Para mais informações visite www.cbre.pt