CBRE COLOCA SAS PORTUGAL NO AMOREIRAS SQUARE

A CBRE foi a consultora responsável pela colocação da empresa SAS Portugal no 7º piso do edifício Amoreiras Square. O novo escritório da multinacional tecnológica tem uma área total de 900 m2 e é propriedade da Mundicenter.

Fundado em 1976, o SAS Portugal é uma empresa de referência no que se refere a software analítico e soluções tecnológicas. Sendo o maior construtor privado de software a nível mundial, é líder no mercado de Business Analytics e conta com mais de 14 mil colaboradores distribuídos por cerca de 400 escritórios. Em Portugal, iniciou as operações em 1994, possuindo atualmente cerca de 70 colaboradores e mais de 80 clientes, nos mais diversos setores de atividade. Em 2016, foi considerada a 3 melhor empresa para se trabalhar em Portugal pelo Great Place to Work Institute.

A CBRE foi responsável pela identificação e negociação do novo escritório do SAS, pelo projeto de arquitetura e gestão de obra. Este projecto, executado em parceria com a Vectormais, é o resultado de um programa exigente e criterioso, que resultou num escritório inovador e que segue as novas tendências internacionais.

Em anexo segue comunicado de imprensa completo.