CBRE COLOCA SPORTS DIRECT EM ÉVORA E SINTRA

A consultora imobiliária CBRE foi responsável pela colocação da Sports Direct, a maior loja de venda de artigos desportivos a retalho do Reino Unido, em Évora e Sintra.

Com uma área total de cerca de 1.100 m2 no Sintra Retail Park e 1.200 m2 na Quinta do Alcaide, em Évora, os dois espaços representam uma aposta da marca na zona centro e sul de Portugal, onde será possível encontrar calçado, vestuário e equipamento desportivo fabricado por grandes marcas, tais como Nike, Adidas, Reebok, Umbro, entre outras.

Segundo Rodolfo Carvalho, “o grupo de venda a retalho SportsDirect.com conta com mais de 470 lojas incluindo a SportsDirect.com, Field and Trek, Hargreaves Sports, Gilesports e a Donnay International. Nos últimos anos, a marca tem expandido o número de lojas em países como Portugal, Irlanda, Bélgica, França, Holanda e Eslovénia. Em Portugal a operação tem revelado um crescimento muito significativo, revelando a excelente aceitação do consumidor Português para o nosso conceito”.

Carlos Récio, Diretor de Agência de Retail da CBRE, afirma que “a CBRE tem apoiado a expansão da Sports Direct em Portugal, desde que a marca entrou no nosso país. Com uma presença mais forte a norte, chegou agora o momento de encontrar novos espaços para que o crescimento da marca continue a ser feito de forma sustentada e equilibrada por todo o país”.