CBRE COLOCA STAPLES EM LAGOA

Lisboa, 20 de Outubro de 2014 – A CBRE foi a consultora imobiliária responsável pela colocação da Staples, empresa líder na venda de artigos de papelaria e material de escritório, em Lagoa, num espaço de cerca de 1500 metros quadrados.

A loja é propriedade da Gestelec e representa a 34ª abertura em Portugal desta cadeia fundada para facilitar a vida aos consumidores e às pequenas empresas.

“Temos muito orgulho em contribuir para o plano de expansão de uma cadeia como a Staples, fazendo parte do seu processo de consolidação em Portugal. Este projeto, que foi desenvolvido em conjunto com o cliente, teve como objetivo encontrar um espaço que respondesse às necessidades e requisitos da marca, com a melhor localização possível”, afirma Carlos Récio, Diretor de Agência de Retalho da CBRE Portugal.

Para Carlos Maia, diretor geral da Staples Portugal “com a concretização desta abertura a Staples cumpre a promessa que fez dias após o incêndio, o de reabrir a loja e garantir os postos de trabalhos dos colaboradores que na altura desempenhavam as suas funções na loja do Portimão Retail Park”.

A loja fica assim situada na Rua 1º de Dezembro, freguesia do Parchal, em Lagoa e está aberta ao público entre as 09H00 e as 21H00 de segunda a sexta e das 10H00 às 19H00 aos Domingos e Feriados.

Sobre a CBRE
O Grupo CBRE, Inc., é uma empresa classificada na Fortune 500 e S&P 500, com sede em Los Angeles, líder mundial na prestação de serviços para o setor imobiliário (dados relativos a 2013). Com aproximadamente 44 mil colaboradores a nível mundial (excluindo empresas afiliadas), a CBRE desenvolve a sua atividade para promotores, investidores e ocupantes através de aproximadamente 350 escritórios em todo o mundo (excluindo empresas afiliadas). Entre os seus serviços contam-se a consultoria e mediação em operações de venda e arrendamento de imóveis, gestão de ativos imobiliários, gestão de projetos, serviços de avaliação, promoção, investimento imobiliário, research e consultoria. Em Portugal a empresa está presente desde 1988, prestando uma vasta gama de serviços em todo o território nacional. Para mais informações visite www.cbre.pt

Sobre a Staples
A Staples é líder na venda de artigos de papelaria e material de escritório, com mais de 2000 lojas e cerca de 88 mil colaboradores em todo o mundo. Fundada a 1 de Maio de 1986, em Massachusetts (EUA), chegou a Portugal em 1996, tendo aberto a primeira Loja em Alfragide. Assumidamente multicanal, os clientes têm a possibilidade de comprar através do site www.staples.pt, do telefone 707 200 656 e da rede de lojas Staples, de norte a sul do país. O cliente empresarial pode ainda contar com um gestor de conta dedicado, como parceiro global para todas as necessidades de economato. Com apenas um contacto e através da área Corporate (Gestão Personalizada de Economato), a Staples torna assim mais eficaz e eficiente a área de compras, garantindo rigor, transparência e contribuindo de forma efetiva para a racionalização dos gastos e desburocratização dos processos de aprovisionamento.
A marca Staples destina-se a dois públicos distintos: as empresas e os profissionais liberais (clientes sobretudo das categorias office supplies, mobiliário, eletrónica e serviços dos centros de cópias & impressão) e o consumidor final (sobretudo nas categorias de tecnologia e na grande campanha de Regresso às Aulas).