CBRE COMERCIALIZA EM EXCLUSIVO ARMAZÉM EM TRAJOUCE/ CABRA FIGA

Lisboa – 13 de março de 2024 – A CBRE, consultora líder mundial na prestação de serviços para o setor imobiliário, foi mandatada para assessorar a Alliance Healthcare no processo de venda, em regime de exclusividade, de uma plataforma logística com aproximadamente 6.100m2 na Cabra Figa - Trajouce, concelho de Sintra.

Este imóvel está inserido num terreno com 12.389 m2, apresentando características essenciais para responder às necessidades crescentes do setor, onde realçamos os mais de 10 metros de pé direito, 6 cais de carga, portão térreo com rampa de acesso e rede sprinklers instalada. O ativo oferece infraestruturas de primeira linha para operações de logísticas eficientes, surgindo num momento em que a oferta de produtos neste sector é escassa no mercado.

Além disso, a localização estratégica, numa das mais importantes zonas logísticas de abastecimento da zona da Grande Lisboa, e a sua proximidade a polos de grande densidade populacional e com elevados níveis de consumo fazem deste espaço a escolha ideal para operações last mile / proximidade.

"Numa fase de nítida escassez de produto, este é um dos poucos ativos a entrar no mercado de logística, tornando-o numa oportunidade única para investidores e ocupantes. Com sua localização privilegiada e infraestrutura de qualidade, estamos confiantes de que este espaço se destacará como uma referência no mercado de logística e que atrairá um forte interesse por parte dos diferentes players do mercado” afirma Nuno Torcato, Diretor da Industrial e Logística na CBRE Portugal.

O Grupo CBRE, Inc. (NYSE: CBRE), empresa classificada na Fortune 500 e S&P 500, com sede em Dallas, nos Estados Unidos, é líder mundial na prestação de serviços comerciais e investimento para o setor imobiliário (com base na receita de 2020). A empresa conta com mais de 100 mil colaboradores e apoia clientes em mais de 100 países. A CBRE serve uma ampla gama de clientes através de um conjunto integrado de serviços, incluindo gestão de instalações, transações e gestão de projetos; gestão, venda e leasing de propriedades; gestão de investimentos; avaliação e valorização de ativos imobiliários; consultoria estratégica; serviços hipotecários e serviços de desenvolvimento. Para mais informações, consulte o site em https://www.cbre.pt/.