CBRE CONCRETIZA MAIOR E MAIS RELEVANTE NEGÓCIO DO MERCADO DE ESCRITÓRIOS DO PORTO NO MÊS DE SETEMBRO

• Edifício JOM conta com uma área superior a 3 mil metros quadrados e foi totalmente arrendado a um dos maiores laboratórios internacionais de análises clínicas.
  • CBRE foi responsável pelos maiores negócios no mercado de escritórios do Porto nos meses de agosto e setembro.

Lisboa – 25 de novembro de 2021  – A CBRE, consultora líder mundial na prestação de serviços para o setor imobiliário, assessorou o maior negócio do mercado de escritórios, no Porto, no mês de setembro, com o arrendamento do Edifício JOM, na Rua Manuel Pinto de Azevedo.

O imóvel foi arrendado a um laboratório internacional de análises clínicas e diagnósticos médicos que está atualmente presente em mais de 40 países. Nesta operação, a CBRE representou a JOM no arredamento do espaço com 3.209 metros quadrados.

“É com enorme satisfação que a CBRE é responsável pelo maior negócio de escritórios, no Porto, no mês de setembro, depois de, em agosto, termos igualmente assessorado o maior negócio do mercado, num espaço com mais de 7 mil metros quadrados. A cidade continua a atravessar um período de grande dinâmica, apesar da pandemia, ao suscitar a criação de novas oportunidades de negócio e a procura por parte de investidores. Ao longo dos anos, temos acompanhado e contribuído para o crescimento e consolidação do mercado imobiliário do Porto em diversos segmentos, o que torna a CBRE uma referência junto dos seus clientes”, destaca André Almada, Diretor de Offices Advisory & Transaction Services da CBRE Portugal.

Recorde-se que, recentemente, a CBRE lançou o ‘Porto at a Glance’, um flash report anual direcionado a investidores e ocupantes, com informação sobre a cidade do Porto e o seu potencial enquanto mercado de investimento imobiliário. Este report oferece ainda uma visão 360º sobre a cidade e informação relacionada com os vários segmentos de negócio, nomeadamente o de escritórios.

Sobre o Grupo CBRE
O Grupo CBRE, Inc. (NYSE:CBG), é uma empresa classificada na Fortune 500 e S&P 500, com sede em Dallas, líder mundial na prestação de serviços para o setor imobiliário (com base em receitas de 2020). Com mais de 100.000 colaboradores a nível mundial a CBRE desenvolve a sua atividade para investidores e ocupantes em mais de 100 países. Em Portugal, A CBRE oferece um conjunto de serviços integrados, que incluem consultoria estratégica e mediação em operações de venda e arrendamento de imóveis, promoção, investimento imobiliário, gestão de imóveis, gestão de ativos, gestão de projetos, serviços de avaliação e research. Em Portugal a empresa está presente desde 1988, apoiando clientes em todo o ciclo do produto imobiliário. Para mais informações visite o nosso site em www.cbre.pt.