CBRE CONTRATA RESPONSÁVEL PARA NOVA ÁREA DE NEGÓCIO DE RESIDENCIAL

A CBRE contratou Frederico Mendoça para o cargo de Diretor da Agência Residencial. Este novo elemento vem liderar uma equipa que se dedicará exclusivamente a uma nova área de negócio dedicada ao imobiliário residencial.

Frederico Mendoça transitou diretamente da Sonae Turismo, onde tinha o cargo de Diretor Comercial, com funções na área de vendas nos mercados internacionais, bem como na organização, gestão e acompanhamento dos eventos nos mercados estratégicos. Entre 2007 e 2013 foi dirigiu o departamento residencial da Abacus Savills, tendo sido anteriormente diretor comercial da Método Imóveis, empresa responsável pela comercialização da Quinta da Beloura.

“Com a nova área de residencial asseguramos aos clientes da CBRE um conjunto de serviços cada vez mais completo e transversal. Este é um departamento estratégico para a CBRE e estamos empenhados em realizar um trabalho de alta qualidade, que se destaque da oferta que existe atualmente neste mercado. Estou certo que o Frederico Mendoça é a pessoa certa para liderar esta nova área de negócio” declara Francisco Horta e Costa, Diretor Geral da CBRE.

Em anexo segue comunicado de imprensa + foto.