CBRE CRIA POSIÇÃO DE CLIENT SOLUTIONS E REFORÇA EQUIPA COM A CONTRATAÇÃO DE VERA ROQUETTE GERALDES

• Área de Client Solutions é transversal a todo o negócio da CBRE e tem por base um objetivo de desenvolvimento de negócio.

• Vera Roquette Geraldes assume a função de Head of Client Solutions e trabalhará de forma muito próxima com as várias linhas de negócio já existentes na CBRE.

Lisboa – 7 de fevereiro de 2022 – A CBRE, consultora líder mundial na prestação de serviços para o setor imobiliário, acaba de criar uma nova posição de Business Development em Portugal denominada Client Solutions.

A função de Head of Client Solutions será assegurada por Vera Roquette Geraldes, profissional que conta com uma vasta experiência no mercado imobiliário, tendo trabalhado nove anos na Cushman & Wakefield, onde assumiu as funções de Associate na área de Escritórios. De 2013 a 2015, trabalhou como Country Sales Executive na Gema – Digital & Technology Agency, em Londres.

A nova área de Client Solutions relaciona-se com o desenvolvimento transversal do negócio da CBRE, ou seja, tem como principal objetivo identificar novas oportunidades e novos clientes, em conjunto com os diferentes departamentos que serão depois responsáveis pelo follow-up e concretização dessas mesmas oportunidades.

“Acreditamos que esta nova área é uma forma de continuarmos a crescer e a inovar na procura de soluções para os nossos clientes. Com uma visão transversal, a Vera Roquette Geraldes terá a capacidade não só de gerar novas e diferenciadoras oportunidades para a CBRE, como também de aportar valor aos nossos clientes, ao encontrar soluções inovadoras e explorar o potencial máximo de cada projeto imobiliário”, afirma Francisco Horta e Costa, Diretor-Geral da CBRE Portugal.

“É com entusiasmo que me junto a esta equipa que já deu provas do seu profissionalismo e liderança. A CBRE, e esta nova posição em particular, fazem parte de um projeto entusiasmante e estou certa que o apoio que esta área de Client Solutions trará aos clientes será determinante para alcançar os objetivos”, refere Vera Roquette Geraldes, Head of Client Solutions da CBRE Portugal.

O Grupo CBRE, Inc. (NYSE:CBG), é uma empresa classificada na Fortune 500 e S&P 500, com sede em Dallas, líder mundial na prestação de serviços para o setor imobiliário (com base em receitas de 2020). Com mais de 100.000 colaboradores a nível mundial, a CBRE desenvolve a sua atividade para investidores e ocupantes em mais de 100 países. Em Portugal, a CBRE oferece um conjunto de serviços integrados, que incluem consultoria estratégica e mediação em operações de venda e arrendamento de imóveis, promoção, investimento imobiliário, gestão de imóveis, gestão de ativos, gestão de projetos, serviços de avaliação e research. Em Portugal, a empresa está presente desde 1988, apoiando clientes em todo o ciclo do produto imobiliário. Para mais informações, visite o nosso site em www.cbre.pt.