CBRE E JLL ANUNCIAM A VENDA DOS EDIFÍCIOS EMBLEMÁTICOS DA EDP NO MARQUÊS DE POMBAL

Lisboa, 18 de junho de 2014– A CBRE, em representação do Fundo de Pensões da EDP, e a JLL, em representação do comprador, anunciam a venda de quatro edifícios localizados no Marquês de Pombal à Global Asset Capital, uma firma de investimento global com escritórios nos Estados Unidos e Europa. Esta transação, efetuada em colaboração com a EDP imobiliária, é a maior operação de investimento imobiliário da última década no centro de Lisboa (Central Business District), sendo também a maior transação desde o início do ano em Portugal.

O portefólio de imóveis é composto pelos edifícios localizados na Praça Marquês de Pombal nº 12 e nº13 e Rua Camilo Castelo Branco nº 43 e nº 45, totalizando uma área de cerca de 24.000 m2. A saída da EDP dos edifícios será feita de forma progressiva para a nova sede e futuro edifício em Cabo Ruivo.

Fotografias disponíveis para download: https://dl.dropboxusercontent.com/u/15647406/Fotos_CBRE_JLL VENDEM EDIFICIOS EDP NO MARQUÊS DE POMBAL.zip

Versão integral do comunicado de imprensa em anexo.