CBRE E WORX COLOCAM WARNER MUSIC NO EDIFÍCIO TEJO

Lisboa, 17 Setembro de 2016 – A CBRE e a Worx foram responsáveis pela colocação da Warner Music nas suas novas instalações no 2º piso do Edifício Escritórios do Tejo, propriedade da Lone Star.
A Warner Music é uma das maiores editoras de música mundiais contando no seu catálogo com artistas como, Coldplay, Michael Bublé, Bruno Mars, Ed Sherean, Red Hot Chili Peppers, Muse, Greenday, Linkin Park, etc, e é ainda casa de catálogos de artistas icónicos como os Pink Floyd, The Doors, Led Zeppelin, Maria Callas, entre muitos outros. Em Portugal é editora de Rui Veloso, Mariza, Carminho, Jorge Palma, Camané, Miguel Araújo, entres outros, e detentora de um dos maiores catálogos de música portuguesa dos últimos 35 anos.
João Diogo Pereira, Diretor Associado do departamento de Agência de Escritórios da CBRE, salientou que “o novo escritório da Warner está alinhado com o posicionamento e a identidade desta reconhecida empresa, que pretendia permanecer no Parque das Nações, uma zona de fácil acesso para os seus clientes e do agrado dos colaboradores”.
Para Bernardo Vasconcelos, do departamento de Agency da WORX, “O Edifício Tejo apresentou-se como a melhor alternativa para as pretensões da Warner Music Portugal. Este edifício é dos poucos edifícios com qualidade que apresentava áreas disponíveis na zona do Parque das Nações. Apresenta todas as características de um edifício moderno e atualizado com vários serviços de apoio na sua proximidade bem como uma boa rede de transportes.”
Em representação do fundo Lone Star, proprietário do Edifício Tejo, esteve a pragma Management. Segundo Clara Silva, Diretora da Área de Negócios Escritórios e Residencial, a “seleção do Edifício Tejo por parte da Warner Music, uma importante multinacional que pretendeu assim reforçar a sua presença em Lisboa, vem confirmar a qualidade e prestígio deste ativo, que responde eficazmente às necessidades dos clientes mais exigentes”.

Sobre o Grupo CBRE

O Grupo CBRE, Inc. (NYSE:CBG), é uma empresa classificada na Fortune 500 e S&P 500, com sede em Los Angeles, líder mundial na prestação de serviços para o setor imobiliário (dados relativos a 2015). Com aproximadamente 70.000 colaboradores a nível mundial (excluindo empresas afiliadas) a CBRE desenvolve a sua atividade para promotores, investidores e ocupantes através de mais de 400 escritórios em todo o mundo (excluindo empresas afiliadas). Entre os seus serviços contam-se a consultoria estratégica e mediação em operações de venda e arrendamento de imóveis, gestão de ativos, gestão de projetos, serviços de avaliação, promoção, investimento imobiliário, research e consultoria. Em Portugal a empresa está presente desde 1988, prestando uma vasta gama de serviços em todo o território nacional. Para mais informações visite o nosso site em www.cbre.pt.

Para estar a par das últimas notícias da CBRE siga-nos em:
LinkedIn:        CBRE Portugal

Sobre a Worx – Real Estate Consultants

A Worx - Real Estate Consultants marca presença a nível mundial através do acordo com o do BNP Paribas Real Estate como first-provider. É uma das principais consultoras imobiliárias em Portugal fornecendo, desde 1996, uma vasta gama de serviços em diversos ramos do sector Imobiliário, nomeadamente: Investimento, Agência (escritórios, retalho, industrial) Representação do Cliente, Arquitetura, Avaliações, Research & Consultoria, Tourism Hospitality & Leisure, Urbanismo, Gestão de Imóveis e Gestão de Projetos. Cimentada a sua posição em Portugal, a Worx internacionalizou-se, estando atualmente presente em Angola e Moçambique.

www.worx.pt

Sobre a PRAGMA Management, S.A.

A PRAGMA Management é uma empresa especializada na prestação de serviços de asset e property management para ativos imobiliários. O sucesso das parcerias com investidores, promotores, proprietários e outros stakeholders permitiu construir um forte background e garantir uma elevada especialização em diferentes sectores do negócio: Retail, Escritórios, Residencial, Entretenimento, Parques de Estacionamento, Turismo ou Terrenos. Com rigor, respeito, flexibilidade e compromisso, a PRAGMA trabalha para gerar valor todos os dias.