CBRE INSTALA NARVAL NO CENTRE BUSINESS PARK DE CASTANHEIRA DO RIBATEJO

A CBRE, consultora líder mundial na prestação de serviços para o setor imobiliário, foi responsável pela colocação da empresa espanhola Narval Logística Frigorífica no Centre Business Park, em Castanheira do Ribatejo, concelho de Vila Franca de Xira. Nesta operação, a CBRE atuou em nome do proprietário.

O armazém ocupado pela Narval tem um total de 1.367 m2 e dedica-se a movimentos de cross docking (modelo de gestão logística que agiliza entregas e elimina custos), contando com três cais e uma rampa, bem como câmaras de temperatura controlada. A operação insere-se na estratégia de expansão geográfica da empresa, com o objetivo de reforçar a capilaridade e proximidade junto dos seus clientes.

“A Narval é uma empresa de referência na área da distribuição e logística, com mais de 20 localizações em Espanha, pelo que estamos muito satisfeitos por fazer parte da sua entrada no mercado português. O Centre Business Park de Castanheiro do Ribatejo reúne todas as condições exigidas pela Narval e confere uma proximidade maior com os clientes que a empresa serve no Centro e no Sul do País”, refere Nuno Pereira da Silva, Director de Advisory & Transaction para a área Industrial e de Logística da CBRE Portugal.

(Comunicado de Imprensa integral em Anexo)