CBRE LANÇA FLASH REPORT PARA INVESTIDORES E OCUPANTES DEDICADO AO PORTO

Lisboa, 22 de julho de 2021 – A CBRE, consultora líder mundial na prestação de serviços para o setor imobiliário, acaba de lançar o ‘Porto at a Glance’, um flash report anual direcionado a investidores e ocupantes, com informação sobre a cidade do Porto e o seu potencial enquanto mercado de investimento imobiliário.

O documento foi elaborado pela equipa da CBRE no Porto e pela equipa de Research, e oferece uma visão 360º sobre a cidade, desde dados demográficos chave a matéria relacionada com os segmentos de escritórios, retalho e residencial, bem como informação acerca do setor do turismo.

“O Porto tem, desde há muitos anos, um peso importante na estratégia de crescimento da CBRE. É um mercado atrativo, que nem com a pandemia abrandou o interesse por parte dos investidores, mantendo uma dinâmica associada aos vários segmentos muito positiva. Este relatório que agora lançamos exclusivamente dedicado ao Porto pretende ser um breve e curto guia orientador e fornecer, de uma forma breve e resumida toda a informação relevante sobre a cidade”, explica Francisco Horta e Costa, Diretor Geral da CBRE Portugal.

Consulte aqui o flash report ‘Porto at a Glance’.

O Grupo CBRE Group, Inc. (NYSE: CBRE), empresa classificada na Fortune 500 e S&P 500, com sede em Dallas, nos Estados Unidos, é líder mundial na prestação de serviços comerciais e investimento para o setor imobiliário (com base na receita de 2020). A empresa conta com mais de 100 mil colaboradores e apoia clientes em mais de 100 países. A CBRE serve uma ampla gama de clientes através de um conjunto integrado de serviços, incluindo gestão de instalações, transações e gestão de projetos; gestão, venda e leasing de propriedades; gestão de investimentos; avaliação e valorização de ativos imobiliários; consultoria estratégica; serviços hipotecários e serviços de desenvolvimento. Para mais informações, consulte o site em https://www.cbre.pt/.