CBRE PROMOVE CAMPANHA DE RECOLHA DE LIVROS USADOS

Lisboa, 27 de maio de 2015 – A CBRE organizou uma campanha de recolha de livros usados, no âmbito da celebração do Dia Mundial do Livro – 23 de abril. Desta recolha foram reunidos cerca de mil livros usados e em bom estado que foram canalizados para as bibliotecas municipais de Lisboa.
Esta ação decorreu nos edifícios geridos pela CBRE entre os dias 16 e 24 de abril. A recolha abrangeu todo o tipo de livros - científicos, pedagógicos, infanto-juvenil, históricos, romances, enciclopédias, outros.

Edifícios com gestão CBRE onde decorreu a recolha:

• Arquiparque - Edifício 1, 4 e 5  – Rua Dr. António Loureiro Borges - Miraflores
  • Edifício OMNI - Av. Duque D'Ávila com a Av. 5 de Outubro - Lisboa
  • Central Office - Av. D. João II, nº 45 – Parque das Nações
  • D. João II - Av. D. João II, nº 46 - Parque das Nações
  • Neopark -  R. Tomás Ribeiro, Nº 43 – Carnaxide
  • Conselheiro – Av. Conselheiro Fernando de Sousa, nº 11 - Lisboa
  • Edifício Berna -  Av. Berna, 24-D - Lisboa
  • Torre Oriente – Colombo – Lisboa
  • Floresta Center – Centro Comercial
  • Sede CBRE – Amoreiras Square

Francisco Horta e Costa, Diretor Geral da CBRE, enalteceu esta ação, uma vez que “faz parte do ADN da CBRE ter uma participação ativa junto da sociedade civil ajudando com os meios que estão ao seu alcance. Para além disso, esta foi também uma forma de unir os ativos geridos pela CBRE em torno de uma causa, que deu muito bons resultados e da qual nos orgulhamos muito”, rematou.

O Grupo CBRE, Inc. (NYSE:CBG), é uma empresa classificada na Fortune 500 e S&P 500, com sede em Los Angeles, líder mundial na prestação de serviços para o setor imobiliário (dados relativos a 2014). Com aproximadamente 52 mil colaboradores a nível mundial (excluindo empresas afiliadas), a CBRE desenvolve a sua atividade para promotores, investidores e ocupantes através de aproximadamente 370 escritórios em todo o mundo (excluindo empresas afiliadas). Entre os seus serviços contam-se a consultoria e mediação em operações de venda e arrendamento de imóveis, administração de imóveis, gestão de projetos, serviços de avaliação, promoção, investimento imobiliário, research e consultoria. Em Portugal a empresa está presente desde 1988, prestando uma vasta gama de serviços em todo o território nacional. Para mais informações visite www.cbre.pt.