CBRE PROMOVE TORNEIO 'PADEL BY NIGHT'

A CBRE organizou no passado dia 20 de maio a terceira edição do Torneio de Padel, este ano na versão Padel By Night, uma iniciativa solidária cujo valor das inscrições revertem para o projeto Just a Change. A equipa composta por Caetana Correia de Barros, António Castello Branco, João Arbués Moreira, João Gois, Miguel Ferreira e Ricardo Serrano foi a grande vencedora do torneio, que este ano se realizou à noite no Clube VII, em Lisboa.

O formato ‘Padel By Night’ desta edição foi uma novidade que permitiu não só maior adesão ao evento, como também tornou o evento mais interativo e descontraído, potenciando desde logo o networking entre os presentes.

“A CBRE promove este torneio com o objetivo de fortalecer as relações entre clientes, colaboradores e parceiros. Ao longo dos últimos anos estes momentos foram reforçados com uma vertente solidária, sendo que os resultados são agora inestimáveis. Procuramos acrescentar valor em tudo o que fazemos, e uma vez mais apoiamos a Just a Change, que faz um trabalho inspirador em Portugal reabilitando casas de famílias carenciadas”, refere Francisco Horta e Costa, Diretor Geral da CBRE Portugal.

A Just a Change é uma Associação sem Fins Lucrativos que tem como principal objetivo a luta contra a pobreza habitacional. Trabalha para devolver a dignidade habitacional a famílias necessitadas, mobilizando os recursos necessários à execução de uma obra. Com foco na construção de relações de amizade com as famílias que apoia, a Just a Change pretende criar “Apenas uma mudança”, na esperança que esta se torne num ponto de viragem para um vida mais esperançosa e alegre. A Just a Change aposta no voluntariado pois acredita que este é um pilar essencial para uma sociedade mais justa e sustentável.

“Agradecemos profundamente o apoio e a confiança da CBRE e de todos os participantes deste torneio. Estes donativos são fundamentais para a continuidade deste projeto e funcionamento das nossas atividades”, destacou António Bello, Diretor da Just a Change.

Em anexo segue comunicado de imprensa + fotos.