CBRE REFORÇA O DEPARTAMENTO DE ASSET SERVICES EM PORTUGAL

A CBRE anuncia o reforço do Departamento de Gestão de Ativos Imobiliários com a contratação de Bernardo Freitas e Tiago Pinto Carneiro. As novas contratações surgem como resposta ao forte crescimento desta área de negócio.

Bernardo Freitas, mestre em Engenharia Mecânica pelo Instituto Superior Técnico, transita da Vivapower - Thinking Energy, onde desempenhava a função de diretor técnico, para a CBRE. Com uma vasta experiência em projetos relacionados com eficiência energética nos edifícios e na indústria e com experiência na gestão de equipas multidisciplinares, será responsável pela gestão técnica do portfólio de ativos imobiliários sob gestão da CBRE.

Tiago Pinto Carneiro, mestre em Engenharia Civil pelo Instituto Superior Técnico, transita da Norfin SGFII, onde desempenhava o cargo de Real Estate Asset Manager, tendo anteriormente colaborado em empresas como a Mota-Engil e DSI – Dywidag Systems International. Na CBRE irá apoiar a gestão estratégica de imóveis, cobrindo os mais diversos aspetos, que vão desde o posicionamento estratégico à gestão de serviços técnicos, administrativos e financeiros.

“Estas são duas contratações chave para o departamento de Gestão de Ativos Imobiliários da CBRE. O conhecimento e experiência do Bernardo e do Tiago são uma mais-valia e estou certo que irão dar continuidade ao trabalho de excelência que temos desenvolvido junto dos nossos clientes. O departamento de Gestão de Ativos Imobiliários é estratégico para a CBRE pelo que iremos continuar a reforçar as nossas competências nesta área de forma a gerar continuamente mais valor nos ativos que gerimos para os nossos clientes”, refere Luís Teodoro, Diretor de Gestão de Ativos Imobiliários da CBRE.