CBRE REFORÇA O DEPARTAMENTO DE AVALIAÇÕES EM PORTUGAL

Lisboa, 30 de março de 2015 – A CBRE anuncia o reforço do Departamento de Avaliações com a contratação de Sérgio Albano, para Valuation Advisory. Esta nova contratação surge como resposta ao forte crescimento desta área de negócio impulsionado pela recuperação do sector imobiliário e uma maior consciência por parte das empresas no que respeita à necessidade de se munirem de informação útil e fiável antes de tomarem decisões relativamente aos seus investimentos.

Sérgio Albano MRICS é Engenheiro Civil pela Universidade da Beira Interior e especializado em avaliações e análise de investimento, transita do grupo BPI, onde desempenhava funções no Departamento Análise, validação e emissão de pareceres, referentes a Avaliações Imobiliárias de Crédito Habitação e Crédito Especializado. A partir de agora integra a equipa de avaliações da CBRE, em que rapidez, precisão e responsabilidade são fundamentais para o Serviço de Avaliação, e trabalhar em parceria com os clientes para ajudá-los a atingir os seus objetivos.

“Esta é uma contratação importante para o departamento de Avaliações da CBRE. O conhecimento e experiência do Sérgio são uma mais-valia e estou certo que irá dar continuidade ao trabalho de excelência que temos desenvolvido junto dos nossos clientes. Prestamos serviços de avaliação a um grande leque de clientes nacionais e internacionais, incluindo promotores, investidores, proprietários e ocupantes para qualquer tipo de propriedade imobiliária, o que faz do nosso departamento uma área essencial para a CBRE”, refere Frederico Borges de Castro, Diretor de Avaliações da CBRE.

O Grupo CBRE, Inc. (NYSE:CBG), é uma empresa classificada na Fortune 500 e S&P 500, com sede em Los Angeles, líder mundial na prestação de serviços para o setor imobiliário (dados relativos a 2014). Com aproximadamente 52 mil colaboradores a nível mundial (excluindo empresas afiliadas), a CBRE desenvolve a sua atividade para promotores, investidores e ocupantes através de aproximadamente 370 escritórios em todo o mundo (excluindo empresas afiliadas). Entre os seus serviços contam-se a consultoria e mediação em operações de venda e arrendamento de imóveis, administração de imóveis, gestão de projetos, serviços de avaliação, promoção, investimento imobiliário, research e consultoria. Em Portugal a empresa está presente desde 1988, prestando uma vasta gama de serviços em todo o território nacional. Para mais informações visite www.cbre.pt.