CBRE RESPONSÁVEL PELO ARRENDAMENTO DO NOVO CENTRO DE LOGÍSTICA DA LEROY MERLIN EM PALMELA

Lisboa – 2 de novembro de 2021 – A CBRE, consultora líder mundial na prestação de serviços para o setor imobiliário, assessorou a Logicor, proprietária e administradora de imóveis logísticos na Europa, num novo contrato de arrendamento a longo prazo com a Leroy Merlin, retalhista francesa de materiais de construção.

O arrendamento contempla um espaço de armazenamento de alta qualidade, de aproximadamente 6.600 metros quadrados, no armazém Palmela 6, da Logicor, a 40 quilómetros a sul de Lisboa. O armazém funcionará como Centro de Distribuição Regional da Leroy Merlin para as lojas de Almada, Setúbal, Barreiro, Montijo e Évora. O Centro de Distribuição também irá assegurar um serviço de click-and-collect para pedidos de clientes feitos a partir do canal online ou em loja. A localização estratégica do armazém Palmela 6 permite o acesso direto ao amplo mercado do sul do País, através da Autoestrada A2.

“O arrendamento deste Centro de Distribuição Regional de Lisboa Sul, à Leroy Merlin, é mais um importante resultado impulsionado pelo conhecimento técnico e de mercado da CBRE na área da Indústria e Logística. Este imóvel, estrategicamente localizado e diretamente ligado a uma das maiores autoestradas portuguesas, permitirá ao novo inquilino responder de forma mais eficiente aos clientes, bem como dinamizar os seus fluxos de stock”, destaca Nuno Pereira da Silva, Head of Industrial & Logistics -Advisory & Transaction Services da CBRE Portugal.

“Estou muito satisfeito por termos apresentado uma solução eficiente para a Leroy Merlin, um novo cliente dentro do portefólio da Logicor Portugal. O nosso espaço, em Palmela, permitirá à Leroy Merlin oferecer serviços de atendimento de lojas e comércio eletrónico aos seus clientes em Lisboa e nas áreas metropolitanas circundantes”, sublinha André Machado, Senior Asset Manager da Logicor Portugal.

O Grupo CBRE, Inc. (NYSE: CBRE), empresa classificada na Fortune 500 e S&P 500, com sede em Dallas, nos Estados Unidos, é líder mundial na prestação de serviços comerciais e investimento para o setor imobiliário (com base na receita de 2020). A empresa conta com mais de 100 mil colaboradores e apoia clientes em mais de 100 países. A CBRE serve uma ampla gama de clientes através de um conjunto integrado de serviços, incluindo gestão de instalações, transações e gestão de projetos; gestão, venda e leasing de propriedades; gestão de investimentos; avaliação e valorização de ativos imobiliários; consultoria estratégica; serviços hipotecários e serviços de desenvolvimento. Para mais informações, consulte o site em https://www.cbre.pt/.