CBRE VENDE LOJA NA AVENIDA DA LIBERDADE

Lisboa, 22 de outubro de 2014 – A CBRE anuncia a venda da loja localizada na Avenida da Liberdade, nº 160, a um investidor privado brasileiro. Nesta transação, a CBRE representou o proprietário do imóvel, Fundo Imofomento gerido pela BPI Gestão de Activos.

A loja está arrendada a uma marca internacional de prestígio e a venda reflete um valor recorde de preço por metro quadrado, para o centro da cidade de Lisboa.

Para Tim Seconde, Diretor Associado de Investimento da CBRE, “As lojas na Avenida da Liberdade continuam a apresentar um forte desempenho e, enquanto a procura por parte de lojistas e investidores é alta, as oportunidades são escassas. Estamos muito orgulhosos por realizar esta operação de uma forma tão célere e com um valor que atinge os objetivos do nosso cliente.”

Recorde-se que a CBRE foi responsável pela abertura de várias lojas na Avenida da Liberdade como a MaxMara, Prada, Miu Miu, Zadig &Voltaire, Rimowa, Tricana, Torres Joalheiros, Fashion Clinic Homem, , entre outras.

Siga-nos no Twitter: @CBRE_EMEA

O Grupo CBRE, Inc., é uma empresa classificada na Fortune 500 e S&P 500, com sede em Los Angeles, líder mundial na prestação de serviços para o setor imobiliário (dados relativos a 2013). Com aproximadamente 44 mil colaboradores a nível mundial (excluindo empresas afiliadas), a CBRE desenvolve a sua atividade para promotores, investidores e ocupantes através de aproximadamente 350 escritórios em todo o mundo (excluindo empresas afiliadas). Entre os seus serviços contam-se a consultoria e mediação em operações de venda e arrendamento de imóveis, gestão de ativos imobiliários, gestão de projetos, serviços de avaliação, promoção, investimento imobiliário, research e consultoria. Em Portugal a empresa está presente desde 1988, prestando uma vasta gama de serviços em todo o território nacional. Para mais informações visite www.cbre.pt.