Efficio Consulting cresce em Portugal com a ocupação de novos escritórios

Lisboa – 25 de junho de 2024 – A Efficio Consulting, maior consultora mundial especializada em Procurement e Supply Chain, acaba de se mudar para o nº 44 da Rua Camilo Castelo Branco, numa operação de arrendamento de escritórios em que a CBRE representou o proprietário do edifício, um investidor privado.

O espaço em questão situa-se nos últimos andares do edifício, pisos 7 e 8, este último com um agradável terraço com vista rio. A área ocupada corresponde a 832 m2, num escritório com fit out pronto a entrar e sem necessidade de qualquer obra. Localiza-se em pleno coração de Lisboa, no prime CBD, a zona de maior prestígio da capital, que vai dos Avenida da Liberdade à Praça Duque de Saldanha.

A Efficio Consulting, empresa que tem vindo a crescer em Portugal após a sua entrada em 2023 e que tem o objetivo de duplicar a sua dimensão a cada três a quatro anos, desloca-se, assim, de um flex no Marquês de Pombal, que era uma solução temporária, para integrar este edifício de forma definitiva.

Wolfgang Rueth, Diretor da Efficio Consulting responsável pelo escritório de Lisboa, refere que “estamos muito contentes de ter encontrado um escritório numa localização de prestígio no centro de Lisboa, e de fácil acesso. Para atrair colaboradores altamente qualificados é extremamente importante providenciar escritórios confortáveis num ambiente agradável, tendo a nossa escolha recaído sobre um edifício que reúne estas características.”

"Esta operação representa um dinamismo que está a marcar o mercado de escritórios, o que torna evidente que Portugal continua a ser atrativo ao investimento estrangeiro e a ser um destino de expansão e crescimento de operações. A Efficio Consulting beneficiou, com esta operação, de um produto totalmente acabado, de alta qualidade, em pleno coração do centro de negócios da cidade”, comenta André Almada, Senior Diretor Offices, na CBRE Portugal.