MCDONALD'S ABRE PORTAS NO EDIFÍCIO LISBOA

A CBRE, líder mundial em serviços imobiliários, é a consultora responsável pela colocação do novo McDonald’s no Parque das Nações. Localizado no Edifício Lisboa, o novo restaurante tem uma área total de 350 m2 e tem um design arrojado, com linhas harmoniosas, materiais de elevada qualidade, como a madeira e o couro, que fazem do McDonald’s um espaço funcional, confortável e acolhedor.

“A colocação de um Restaurante McDonald’s no Edifício Lisboa vem reforçar a oferta deste edifício, cada vez mais diversificada ao nível da restauração, com diferentes conceitos e públicos-alvo. Esta oferta desenvolve-se igualmente no exterior, com esplanadas dedicadas e beneficia de estacionamento público subterrâneo”, refere Carlos Récio, Diretor da Agência de Retail da CBRE. “O McDonald’s é uma das mais importantes empresas de restauração de serviço rápido a nível mundial e será seguramente um local incontornável”, conclui.

O Edifício Lisboa é um imóvel de escritórios e comércio com uma área total de 7 700 m², situado numa das mais modernas e dinâmicas zonas de escritórios e serviços da capital. A CBRE é responsável pela gestão do Edifício Lisboa desde 2014.

Em anexo segue comunicado de imprensa + fotos.