Nosso Shopping recebe primeiro evento do Universo LEGO® Harry PotterTM em Portugal

O Nosso Shopping, Centro Comercial gerido e comercializado pela consultora imobiliária CBRE, vai receber, pela primeira vez em Portugal, uma ação oficial do Universo LEGO® Harry PotterTM, em parceria com a EPOPCULTURE e a Comic Con Portugal.

De 20 a 30 de julho, a imaginação de miúdos e graúdos vai ser posta à prova numa ação, direcionada a toda a família, que vai ter um conjunto de atividades que permitem recriar o universo Harry PotterTM recorrendo a peças LEGO®.

Composta por Mesas de construção LEGO®, Piscinas de Peças e uma área dedicada aos videojogos, o Nosso Shopping vai promover o encontro de todos feiticeiros fãs da saga. O centro comercial de Vila Real vai ser o local perfeito para todos os entusiastas de magia se unirem aos estudantes de Hogwarts e viajarem pelo universo mágico de Harry PotterTM.

“É com grande entusiasmo que recebemos no Nosso Shopping o primeiro evento oficial do Universo LEGO® Harry PotterTM em Portugal, dedicado a toda a família. Com esta ação, pretendemos oferecer aos nossos visitantes uma experiência única, criativa e muito divertida, que certamente ficará marcada na memória de todos”, refere Roberto Senra, Diretor do Nosso Shopping.

"Estamos muito entusiasmados em anunciar a mais recente colaboração entre a EPOPCULTURE e a Comic Con Portugal com o Nosso Shopping, em Vila Real, para a realização de uma extraordinária ação oficial de LEGO® Harry PotterTM dedicada a toda a família. Este evento proporcionará uma experiência imersiva, a icónica da saga Harry PotterTM com as construções mais criativas em peças LEGO®. Parcerias destas permitem-nos oferecer uma experiência envolvente e criativa à comunidade, inspirando a imaginação e diversão," afirma Paulo Rocha Cardoso, Diretor Geral da Comic Con Portugal e CEO da EPOPCULTURE.

Para celebrar a saga Harry PotterTM e a diversão que é construir com peças LEGO®, o Nosso Shopping, em parceria com a EPOPCULTURE, marca detentora da EPOPCULTURE News, EPOPCULTURE Store e Comic Con Portugal, levam a cabo esta ação durante 10 dias, repletos de muita animação.

As atividades são gratuitas e vão estar disponíveis de 20 a 30 de julho no Piso 1 do Nosso Shopping, junto ao Playgroud.

SOBRE O NOSSO SHOPPING
O Nosso Shopping, com localização privilegiada na cidade de Vila Real, oferece dias repletos de novas experiências com marcado sentido de comunidade. Sob gestão da CBRE, o Nosso Shopping disponibiliza mais de 95 lojas distribuídas por 30 mil m2 em 3 pisos, parque de estacionamento coberto e gratuito com cerca de 1000 lugares, hipermercado Auchan, 7 salas de cinema NOS, e marcas de referência como Zara, Sportzone, Seaside ou Espaço Casa. O Nosso Shopping é destino de excelência para compras e lazer na região, oferecendo uma experiência diversificada que torna os nossos dias ainda melhores. A nossa casa é a sua casa.

SOBRE O GRUPO CBRE
O Grupo CBRE, Inc. (NYSE:CBRE) é uma empresa classificada na Fortune 500 e S&P 500, com sede em Dallas, líder mundial na prestação de serviços para o setor imobiliário (com base em receitas de 2021). Com mais de 105.000 colaboradores a nível mundial (excluindo colaboradores da Turner & Townsend), a CBRE desenvolve a sua atividade para investidores e ocupantes em mais de 100 países. Em Portugal, A CBRE oferece um conjunto de serviços integrados, que incluem consultoria estratégica e mediação em operações de venda e arrendamento de imóveis, promoção, investimento imobiliário, gestão de imóveis, gestão de ativos, gestão de projetos, serviços de avaliação e research. Em Portugal a empresa está presente desde 1988, apoiando clientes em todo o ciclo do produto imobiliário. Para mais informações visite o site https://www.cbre.pt/

SOBRE A EPOPCULTURE
Com uma vasta experiência na indústria do entretenimento, a EPOPCULTURE é a marca detentora do evento Comic Con Portugal. Com uma identidade jovem e vanguardista pretende ser a plataforma de entretenimento em três vertentes: eventos únicos, conteúdos em primeira mão (EPOPCULTURE News) e produtos exclusivos (EPOPCULTURE Store), construindo um ecossistema que concentra e partilha os interesses de toda a comunidade Geek.