SportZone do NossoShopping reabre com novo conceito e mais espaço

A renova loja de artigos de desporto abriu as portas a 5 de outubro

• Nova loja está situada no piso 2 e conta com 1.000m2
  • Milhares de produtos dedicados aos praticantes e adeptos de desporto num único espaço
  • Nosso Shopping já recebeu, este ano, novas marcas como a Fnac, Cex We Buy e a Decenio

Informação à Imprensa, 6 de outubro de 2017 – O Nosso Shopping, centro comercial gerido pela CBRE, reforça a oferta comercial com a reabertura da SportZone, um espaço dedicado aos praticantes e adeptos de desporto, ontem, 5 de Outubro. A loja da cadeia desportiva, que está localizada no segundo piso do centro comercial conta agora com uma área de 1.000m2 e com uma imagem totalmente renovada.

No âmbito desta reabertura, Maria do Carmo Ramos, Directora do Nosso Shopping, realça que a reformulação deste espaço vai ao encontro da nova dinâmica que a gestão pretende implementar no centro comercial. Acima de tudo, estamos focados na renovação e adaptação da nossa oferta comercial, orientada para o que os nossos clientes procuram atualmente no Nosso Shopping”.

A loja da SportZone foi aumentada e reformulada, e além de reforçar a oferta neste segmento no mix de lojas do centro comercial, apresenta uma maior diversidade de produtos ligados ao desporto.

Download para fotografias: https://we.tl/m044MefUQr

Sobre o Nosso Shopping

O Nosso Shopping, com localização privilegiada na cidade de Vila Real, oferece dias repletos de novas experiências com marcado sentido de comunidade. Sob gestão da CBRE, o Nosso Shopping disponibiliza mais de 95 lojas distribuídas por 30 mil m2 em 3 pisos, parque de estacionamento coberto e gratuito com cerca de 1000 lugares, hipermercado Jumbo+BOX, 7 salas de cinema NOS, e marcas de referência como Zara, Sportzone, Seaside ou Espaço Casa. O Nosso Shopping é destino de excelência para compras e lazer na região, oferecendo uma experiência diversificada que torna os nossos dias ainda melhores. A nossa casa é a sua casa.