• CBRE Portugal/

WEBHELP, O 3º MAIOR OPERADOR DE BUSINESS PROCESS OUTSOURCING, ENTRA EM PORTUGAL COM A CBRE E CUSHMAN & WAKEFIELD E RECRUTA 500 COLABORADORES

A CBRE e a Cushman & Wakefield foram responsáveis pela recente colocação da Webhelp na Torre Fernão Magalhães, localizada no Parque das Nações. Nesta operação a CBRE atuou em representação da Webhelp e a Cushman & Wakefield representou a Credit Suisse Asset Management, proprietária do imóvel. A empresa de call centres ocupará uma área total de 3.500m2.

A Webhelp é um grupo de origem francesa fundado no ano 2000. Tem presença em 21 países e possui uma carteira de 250 clientes nos mais variados sectores, desde telecomunicações, energia, transportes, turismo ou serviços financeiros. Como um grupo global, provedor especializado em processos de negócios e experiência do cliente, oferece soluções de gestão multicanais e inovadoras, com foco no alto desempenho, baixos custos e metodologias comprovadas.

Em anexo segue comunicado de imprensa + foto.