Apresentação à Comunicação Social da Temporada 2023/2024

Centro Cultural de Belém
Apresentação à Comunicação Social da Temporada 2023/2024
Um Chão Comum

CCB . 22 de junho . quinta-feira . 11h00 . receção do CCB (ponto de encontro)

Na próxima quinta-feira, dia 22 de junho, às 11h00, o Conselho de Administração do Centro Cultural de Belém, Elísio Summavielle (Presidente), Madalena Reis e Delfim Sardo (Vogais) e os programadores apresentam a Temporada 2023-2024 à Comunicação Social.

O Centro Cultural de Belém elegeu, como seu lema, uma ideia muito clara: a de que, como instituição dedicada às artes, tem como tarefa encontrar um chão comum entre as diferentes práticas artísticas, um campo de contacto entre os artistas e os públicos e estabelecer diálogos entre as diferenças de que as artes são constituídas.

Desta forma, a programação que propomos para a temporada 2023/24 assenta nesta noção de abertura e diálogo iniciada na temporada anterior, agora que o Centro Cultural de Belém retomou a gestão plena dos seus espaços, com o Centro de Artes Performativas, a Fábrica das Artes dirigida a públicos jovens, a Garagem Sul/Centro de Arquitetura e o Museu de Arte Contemporânea.

Pedimos a confirmação da vossa presença para este e-mail.
Um abraço.