Temps D’Images no CCB | Cosmic Phase/Stage > uma criação de Ana Libório, Bruno José Silva e João Estevens | 1 e 2 junho . 19h00 . Black Box

Criação Ana Libório, Bruno José Silva e João Estevens
Cocriação Gonçalo Alegria, Joana Mário
Direção de produção Arraial Cósmico
Produção Mariana Sá Marques
Metalúrgica Damião Silva
Residências artísticas O Espaço do Tempo, Rua das Gaivotas 6/Teatro Praga, Pólo Cultural Gaivotas Boavista/Câmara Municipal de Lisboa, Centro Cultural Malaposta/Minutos Redondos/Câmara Municipal de Odivelas, Companhia Portuguesa de Bailado Contemporâneo
Coprodução Bolsa de Criação O Espaço do Tempo, com o apoio do BPI e da Fundação ”la Caixa”, Festival Temps D’Images
Financiamento Teatro Nacional D. Maria II, Fundação GDA
Projeto criado no âmbito do programa Antecipar o Futuro, uma iniciativa do Teatro Nacional D. Maria II, com o apoio da NTT DATA e em parceria com O Espaço do Tempo.
Agradecimentos André Loubet, Carlos Cardoso, S4RA, Tânia Geiroto Marcelino e Teatro Praga

Em Cosmic Phase/Stage o espaço teatral é habitado por seres humanos e não-humanos, que se movem num mundo pós-digital alternativo e necessariamente especulativo. A constante alteração do sujeito referencial da ação faz com que o público tenha de ajustar as suas dinâmicas de interação e perceção. Este objeto funde as separações entre o espaço da performance e da instalação, tornando-se um lugar de utopia e filosofia, que procura a reflexão sobre a relação entre arte e tecnologia.