CCDR-NORTE lança, esta quinta-feira, os “Prémios Mais a Norte”

Iniciativa visa distinguir, anualmente, as iniciativas de desenvolvimento regional mais inovadoras para a Região

A CCDR-NORTE lança amanhã, dia 16 de maio, em Vila do Conde, os “Prémios Mais a Norte”. Esta apresentação vai ocorrer a partir das 18H30, no Centro de Memória - Museu de Vila do Conde, e conta com a presença do Presidente da CCDR-NORTE, António Cunha, dos seus Vice-Presidentes e do Presidente da Câmara Municipal, Vítor Costa.

Estes Prémios pretendem ser um concurso para alavancar o reconhecimento público de boas práticas institucionais, empresariais e científicas no Norte e promover a visibilidade de investimentos e projetos que desvelam esta Região inovadora de excelência.

Nesta sessão de apresentação aberta a toda a comunidade, a CCDR-NORTE vai apresentar os objetivos, os prazos e as normas de candidatura a esta iniciativa que terá uma periodicidade anual e será destinada a diversos atores da Região.