• CDI Portugal/

Faça parte do último MOMENTO DE CELEBRAÇÃO da 6ª Edição do Apps for Good e, antes de ir de férias, reserve já na sua agenda o dia 17 de setembro.

Report this content

O Evento Final será em LIVESTREAMING pelo facebook do CDI Portugal: poderá acompanhar online - sem barreiras geográficas - ou poderá assistir presencialmente aos pitches dos alunos, caso reserve o seu lugar pelo facebook no botão reserve um lugar. Teremos 40 lugares disponíveis, salvaguardando as devidas questões de segurança, de acordo com a atual situação pandémica que vivemos.

Vamos conhecer as 20 soluções tecnológicas que dão respostas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas.

São 20 EQUIPAS DE ALUNOS E PROFESSORES de todo o país que estarão a apresentar ONLINE as suas apps perante um painel de júris que estará presencialmente na Fundação Calouste Gulbenkian em Lisboa.
No fim, conheceremos não só as vencedoras da 6ª Edição, mas também o Prémio do Público – que terá oportunidade de votar online na sua favorita a partir do dia 15 de setembro – e as vencedoras das categorias Cooler Planet (BNP Paribas) e Future UP (Fundação GALP).

Tags: