CEGOC EXPANDE OFERTA EMPRESARIAL EM LUANDA E MAPUTO

Depois do sucesso da primeira edição em Portugal, a Cegoc, prepara-se para organizar agora a 1º edição do Programa Avançado de Gestão de Recursos Humanos, em Luanda e Maputo entre os dias 14 a 25 de Novembro de 2016.

Este programa visa ajudar todos os profissionais de topo de RH, a assumir o seu papel de business partner interno, ajudando-os a desenhar e operacionalizar estratégias, políticas e procedimentos que suportem os seus parceiros, no dia-a-dia do seu negócio e preparem as suas equipas a assumir um papel de destaque na conquista da liderança no seu mercado.

Os módulos do Programa Avançado de Gestão de Recursos Humanos são: Sistema de Avaliação e Gestão de Desempenho, Medir o ROI e a Transferência da Formação,Estratégia de Negócios para Gestores de Recursos Humanos e Utilização de Testes Psicológicos de Selecção de Candidatos na Gestão de Recursos Humanos.

Além da formação, o programa inclui a oferta do livro “O Dilema da Confiança – Teorias, estudos e interpretações” de Paulo Finuras e o livro de “Gestão e Desenvolvimento de Competências” de Mário Ceitil, duas visitas guiadas a empresas de referência para partilha de experiências e Best Practices na área de RH, acesso a 5 módulos de e-learning, almoços e coffee-break diários, assim como acesso ao cocktail final de encerramento e entrega dos certificados.

Para Catarina Correia, Head of Marketing and Communication da Cegoc, “Este programa assenta a sua oferta no desenvolvimento de técnicas avançadas de Gestão de RH, apresentando modelos sólidos de gestão e integrando ferramentas de RH de excelência nos processos de apoio à decisão. Este formato foi testado com muito sucesso este ano em Portugal com profissionais de RH moçambicanos e angolanos e será realizado pela primeira vez em Maputo durante o mês de Novembro. Ao participar neste Programa,todos os profissionais de RH irão ter também a oportunidade de conhecer e interagir com outros profissionais, de sectores e indústrias distintas, que,todavia, partilham contextos e desafios semelhantes aos seus e enriquecem o processo de aprendizagem e co-criação”.

Assista ao video da 1ª edição em Portugal: https://www.youtube.com/watch?v=3zKxrjj1PuE